Marcos Mion

Marcos Mion

Mion escancara a real sobre troca com Huck ao domingos após veredito da Globo: “Responsabilidade ainda maior”

Marcos Mion e Luciano Huck
Marcos Mion falou sobre suposta troca com Luciano Huck na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador do Caldeirão negou que irá assumir um programa aos domingos na Globo

Depois do suposto interesse comercial da Globo em devolver Luciano Huck para os sábados e promover Marcos Mion para os domingos, o próprio dono do ‘Caldeirão‘ resolveu comentar a possibilidade.

Mion afirmou que não possui planos de migrar para os domingos e negou a mudança com Huck. Além disso, o apresentador rasgou elogios para o seu antecessor aos sábados.

“Isso é bobagem, não existe! O domingo é do Luciano [Huck], e ele está encarando uma pedreira lá, não é fácil. Eu sei o que é cuidar do sábado, o domingo é uma responsabilidade ainda maior“, cravou o astro da Globo, que seguiu falando sobre o marido de Angélica.

Sem dúvida alguma, Luciano é o nome e dá conta do recado maravilhosamente bem. Está absolutamente preparado pra isso. Eu e o domingo não temos absolutamente nada a ver“, relatou o apresentador em entrevista ao Extra.

Ainda na conversa, Mion admitiu a que quer ser a cara dos sábados da Globo durante muito tempo: “O mais legal é que aqui na emissora atingir a meta não é encerrar um sonho. Um sonho abre portas para outros, aqui dentro há inúmeras possibilidades. Uma coisa digo: quero ser o cara do sábado à tarde da Globo pra sempre. Estou no lugar que sempre sonhei”, afirmou.

Veja também

TROCA ENTRE HUCK E MION POR CONTA DE INTERESSES COMERCIAIS

De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, a alta cúpula da emissora baixou uma ordem para que a partir de agora, o setor financeiro seja responsável por decisões na grade de programação e daí surgiu a possibilidade da trocar entre Mion e Huck.

Segundo dados do setor financeiro, 70% dos anunciantes do domingo, que não são vinculados diretamente a Luciano Huck, querem migrar aos sábados com Marcos Mion.

Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução/GloboNews)

No entanto, os Marinhos não querem rechear o sábado de patrocínios, afinal, o domingo é o dia mais caro e deve render mais nos cofres.

Como resultado, analisando pela parte financeira, fica mais viável para a emissora levar Luciano Huck de volta aos sábados enquanto Mion assume os domingos. 

Desde então, o veredito da Globo tem gerado diversos desdobramentos, mas até o momento, conforme dito pelo próprio Mion, não há nada confirmado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários