Luciano Huck

Luciano Huck

Mion tem futuro estrondoso na Globo e Luciano Huck acaba com o Domingão que conhecemos, diz bruxo

Marcos Mion estreia no Caldeirão, explode na Globo, massacra Luciano Huck e detona a Record: Audiências 04/09
Marcos Mion superou a audiência de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Luciano Huck e Marcos Mion darão certo em seus novos projetos

Luciano Huck e Marcos Mion farão sucesso em seus novos programas. Além disso, eles elevarão o patamar da TV Globo com essas mudanças. Quem cravou o sucesso foi o bruxo Edu Scarfon.

Em entrevista ao Natelinha, o bruxo garantiu sucesso para Mion: “Podemos dizer que ele ‘dará certo’, tornando-se também um dos principais apresentadores da casa, à frente de outros projetos. Mas, a respeito de sua estreia no próximo sábado, ele ainda não vê muitas informações.

“Não há previsão de algo muito diferenciado, criativo e original para o novo programa. Mas na verdade, o que será colocado em questão é o seu carisma, forma de conduzir e interagir com as pautas e quadros”, explicou ele. Edu Scarfon foi campeão do quadro Os Paranormais, do Domingo Legal, no SBT em 2014.

Veja também

Além disso, já nesse primeiro programa, o público verá a marca de Marcos Mion. “Conseguirá colocar uma forma muito pessoal, imprimindo a sua marca ao programa. Não há perspectivas de críticas e ataques ao seu trabalho. Ao invés disso, ele estará muito mais propenso a cair no gosto popular de fato”, disse ele.

MION TERÁ SUCESSO

Em seguida, o bruxo ainda passou uma nova informação sobre Marcos Mion na Globo: “Apesar do programa ir por um caminho sem grandes novidades, podemos dizer que a novidade será ele, que não deixará a desejar em absolutamente nada. Não será substituído por ninguém no comando desse programa, porque fará bem a sua função. Se o programa sair do ar futuramente, será devido a novos projetos e mudanças na grande. Mas de forma alguma por insucesso dele”.

HUCK LAPIDARÁ NOVO DOMINGÃO

Para Luciano Huck, ele também vê sucesso e ainda destacou que ele transformará o novo Domingão. “No fundo, todo mundo já sabe o que esperar, pois não se trata de um desconhecido na área e nem de um programa totalmente novo. O que ocorrerá trata-se apenas de uma adaptação que será colocada em prática. Ele não deixará a desejar nos primeiros programas no que se refere à audiência”, cravou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários