Ilha Record

Ilha Record

Mirella denuncia tortura psicológica no Ilha Record: “Foi muito triste de ver”

Mirella acusa Nadja Pessoa de tortura psicológica, dentro do Ilha Record (Foto: Divulgação/Record)
Mirella acusa Nadja Pessoa de tortura psicológica, dentro do Ilha Record (Foto: Divulgação/Record)

Mirella surtou dentro do confinamento e o telespectador ficou confuso com o último episódio

Fora do Ilha Record, pelo Twitter, a participante Mirella tentou explicar aos fãs o que aconteceu no episódio do reality dessa terça-feira (24). Dentro do confinamento, a gêmea da lacração surtou e declarou guerra contra Nadja Pessoa e Pyong Lee.

A dançarina afirmou ter presenciado uma cena de “tortura psicológica” de Nadja contra Any Borges nos bastidores do Ilha Record. Na rede social, ele afirmou: “Tudo aconteceu dentro da van, vocês não viram, mas foi triste de ver”.

Segundo Mirella, a ex-MTV começou a ser hostilizada por Nadja pouco antes de chegar na área onde seria realizada a Prova de Equipe. “O fato é que esse surto não foi do nada. Rolou uma pressão muito forte na cabeça da Any dentro da van até ir para a prova. A própria desestabilizou muito a Any antes de começar a prova”, escreveu Mirella, no Twitter.

Segundo a gêmea da lacração, Any enfrentou crises de ansiedade por causa de brincadeiras que a aliada de Pyong Lee havia feito a seu respeito. “Já fiquei com raiva, ela estava soltando muitas piadinhas e a ansiedade da Any estava atacando antes mesmo de começar a prova, tentei tranquilizá-la, mas ela já estava muito mal por ouvir”.

Concluindo a explicação, Mirella destacou que Nadja provocou a ex-MTV pelo fato de ela não ter conseguido vencer a atividade do Ilha Record: “A prova acabou, e a tortura psicológica só piorou, dentro da van, na volta, [ela]não parava de falar com a pobre a Any: ‘Perdemos por causa de você’,  ‘Péssima comandante’”.

Veja também

OS TELESPECTADORES FICARAM CONFUSOS

Como toda a confusão aconteceu dentro do deslocamento até a prova, onde não existem câmera, os telespectadores ficaram confusos com a briga.

A parte exibida pela produção do Ilha Record mostra apenas Mirella gritando com Nadja e Pyong, afirmando que tinha vontade de agredir os dois adversários. “Vontade de dar um murro”, disparou ela, aos prantos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ilha Record

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários