Celebridades

Mc Mirella é aliciada em tráfico sexual, Núbia Ólliver é principal suspeita e tem áudio criminoso vazado; ouça

Mc Mirella e Núbia Ólliver tiveram nomes envolvidos em esquema - Foto: Montagem
Mc Mirella e Núbia Ólliver tiveram nomes envolvidos em esquema – Foto: Montagem

MC Mirella foi aliciada para participar de um esquema criminoso de tráfico de meninas que tem Núbia Ólliver como uma das suspeitas

O Fantástico surpreendeu na noite deste domingo (02) com uma matéria bomba que mostrou um esquema internacional de tráfico de mulheres, que segundo as investigações era comandado pelo empresário Rodrigo Otávio Cotait. Uma das vítimas do esquema foi Mc Mirella, que participou recentemente do reality A Fazenda 12.

Ela foi aliciada quando menor de idade, segundo sua advogada, Adélia Soares “A Mirella consta como vítima e como testemunha, porque essa quadrilha contratou ela, tentou levá-la, então houve realmente essa situação, mas acabou não sofrendo o crime, não se concretizou o crime”, informou a profissional ao programa da Globo.

Investigações apontam inocência

De acordo com o repórter do Fantástico responsável pela matéria, na investigação ainda aparece que em 2019 MC Mirella teria tentado convencer uma outra jovem de 16 anos a participar do esquema, assunto que repercutiu bastante no país. “Você topa sair com ele no final de semana? Ele paga 2000”, perguntou Mirella à jovem na época.

Mirella (Foto: Reprodução)

As investigações, no entanto, concluíram que MC Mirella foi vítima do esquema e do empresário Wissam Nassar e não agiu por desejo próprio. A matéria do Fantástico ainda revelou que a modelo Núbia Ólliver também é investigada pelo esquema e que a justiça autorizou busca e apreensão no apartamento da famosa.

Mc Mirella não foi a única famosa envolvida

Segundo a investigação, ela era uma das pessoas que ajudavam Rodrigo a selecionar as mulheres, e teve áudios de conversa com o traficante divulgados. “Te passei umas meninas aí pra te ligarem, essas eu sei que são do Rio […] Só não usa meu nome, porque como a gente é mais conhecida, não gera fofoca”, pediu ela em um deles.

Clique aqui e confira o áudio de Núblia Ólliver.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.