Celebridades

Celebridades

Mirella surge provocante, joga corpão pra jogo e parte íntima gigante fica exposta: “Enorme”

MC Mirella exibe corpão em lingerie minúscula (Foto: Reprodução)
MC Mirella exibe corpão em lingerie minúscula (Foto: Reprodução)

A funkeira e Dynho Alves, que estavam participando do Power Couple, foram eliminados do reality da Globo na quinta, 27

MC Mirella, ex-participante do Power Couple, fez jus ao seu nome e mostrou que além de uma boa cantora ela sabe sensualizar! Nesta sexta-feira, por exemplo, a musa de 22 anos de idade roubou à cena e provocou com um compartilhamento que deu o que falar.

Na publicação em questão, a musa divulgou uma série de fotos de um ensaio onde aparece trajando uma lingerie branca e colocando o corpão de tirar o fôlego pra jogo.

“Eu já estou aqui a fora morrendo de saudade de vcs! E escolhi esse body da @segredolacrado pq o dia dos namorados está chegando! E você ja pode escolher o presente dela!”, legendou MC Mirella, fazendo a divulgação da marca de peças íntimas.

Veja também

“Que mulher gente”, “Maravilhosa e com o bumbum enorme”, “Canta, tem um gingando maravilhoso, é linda e sabe provocar! Falta alguma coisa?”, disseram alguns internautas nos comentários.

ELIMINAÇÃO

Para a infelicidade da maior parte da mansão, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão voltaram da terceira D.R do Power Couple Brasil, na quinta-feira, 27. Esse foi segundo maior recorde de votação do reality que teve como eliminados da semana MC Mirella e Dynho Alves.

Os denominados “casal fênix” foram os mais votados para continuar no jogo, seguidos de Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários