Xuxa teve uma carreira brilhante na Globo nos anos 80, 90 e parte dos 2000. Depois disso, ela perdeu muita audiência e até foi parar na geladeira do canal para se reciclar.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
A Record achou que seria uma boa levar a loira para a Barra Funda e investiu pesado nela, mas… até hoje Xuxa não se mostrou boa de números. Pelo menos os de audiência, já que o “Dancing” fatura bem.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, como resultado comercial, o programa da mãe de Sasha tem atraído o interesse de marcas relevantes, que fogem da linha padrão de anunciantes da emissora (remédios de todo tipo e sabonetes). O faturamento da atração seria tão significativo a ponto de já assegurar próximas edições.
Por isso, Ricco propôs um desafio: saber de onde vem a rejeição. Se seria Xuxa o grande problema? A entrega de horário muito em baixa, vinda do Jornal da Record? Ou ainda a rejeição ao canal por parte de uma parcela do público, que prefere atrações mais sensacionalistas? A Record ainda não sabe bem e tenta reverter os números ‘baixinhos’ da loira.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp