Celebridades

Celebridadesighome

Moacyr com mágoa de Carlos Alberto, o pior é noticiado sobre Chitãozinho e Xororó e crise na Globo

Moacyr Franco, Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/TV Globo 1,2,3)
Moacyr Franco, Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/TV Globo 1,2,3)

Moacyr Franco, Chitãozinho e Xororó e a Globo fizeram parte das notícias mais lidas do TV Foco na última quarta-feira (12)

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quarta-feira (12) com nomes como Moacyr Franco, Chitãozinho e Xororó e a Globo.

A demissão de Moacyr Franco do SBT rende mágoas e declarações dele e de Carlos Alberto de Nóbrega até hoje. O humorista foi desligado da emissora por causa de um corte de gastos. Na época, o veterano disse ao “Pânico”, da Jovem Pan, que estava magoado por não receber uma ligação do amigo depois de perder o emprego.

O líder do “A Praça é Nossa” disse ao mesmo programa que também não recebeu nenhum tipo de contato do ex-funcionário e deixou claro que também poderia ser demitido do SBT. Os dois não se falam até hoje e Moacyr Franco chegou até mesmo a recusar a proposta para voltar ao programa de humor por não concordar com o salário.

ARRASADOS

Chitãozinho e Xororó estão desde 2019 tentando realizar a gravação de um DVD em comemoração aos 50 anos de carreira. Por causa da pandemia, já houve diversos cancelamentos do registro, que seria feito em Nova York. Com o controle do número de mortes, os irmãos decidiram retomar os planos.

O problema é que a disseminação da variante Ômicron fez com que a dupla repensasse novamente a realização do show. De acordo com o Movimento Country, Chitãozinho e Xororó precisarão colocar mais uma vez um pedra em cima do projeto.

Veja também

CRISE?

A Globo decidiu cortar o sinal de sua programação na Europa. Apenas Portugal terá a oportunidade de acompanhar a produção da emissora carioca. Tudo indica que o corte de gastos feito pelo canal seja o responsável por esse término.

“O Canal Globo Internacional será desligado das operadoras de TV na Europa, com exceção de Portugal, em 31 de dezembro de 2021. Os conteúdos ficarão disponíveis apenas no Globoplay Internacional”, diz o comunicado.

ódio e mágoa de moacyr franco após demissão(Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega já deram entrevistas ao “Pânico” (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Moacyr Franco

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários