Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Moacyr Franco

Moacyr Franco, após briga e rompimento com Carlos Alberto, surge no meio do mato e relembra demissão do SBT

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega continuam amigos (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega continuam amigos (Foto: Reprodução)

Moacyr Franco, após briga com Carlos Alberto e ditanciamento, acabou protagonizou um momento relembrando o humorista do SBT

Moacyr Franco acabou entregando um verdadeiro presente a todos os seus seguidores, na tarde desta terça-feira (23). Após uma briga com Carlos Alberto de Nóbrega, do A Praça é Nossa, do SBT, o artista decidiu relembrar os tempos que trabalhava no humorístico e reviveu o personagem Jeca Gay, um dos seus maiores sucessos.

O comediante publicou um vídeo em seu Instagram imitando o seu icônico personagem no meio do mato com um amigo, onde tem passado a quarentena. As brincadeiras de duplo sentido também foram parar na legenda de sua publicação. “Que tamanho é o seu passarinho?”, escreveu o famoso.

+ Marina Ruy Barbosa tem desespero exposto ao vivo, doença é cogitada e mãe da atriz confessa: “Tristeza”

+ Após separação de Thiaguinho por suposta traição, Fernanda Souza divulga vídeo com mulher e dispara: “Feliz de novo”

Nos comentários, os fãs de Moacyr Franco ficaram felizes com a referência ao Jeca Gay, que sempre foi muito querido no A Praça é Nossa, nos últimos anos. “Um espetáculo de simplicidade e de bom humor!!!”, avaliou uma internauta. “Moacyr arrasa! Sou fã”, elogiou outro. Já um terceiro foi além: “Está ficando cada vez melhor. Parabéns aos envolvidos”.

BRIGA ENTRE OS HUMORISTAS

Carlos Alberto de Nóbrega revelou recentemente como se deu o distanciamento de Moacyr Franco, após tantos anos trabalhando juntos. Em uma live ao R7, o veterano entregou que nunca houve nenhum tipo de briga, mas o colega se indispôs após a sua demissão do SBT, já que não considerou nem um pouco justa.

+ Zé Felipe expõe o verdadeiro Leonardo, cantor aparece fora de si e perigo toma conta após crise: “Não se brinca”

DISTÂNCIA DO TRABALHO

O comediante deixou claro que o desentendimento aconteceu apenas na época, mas hoje em dia estão firmes e fortes com a relação de amizade. Os dois estão afastados de seus respectivos trabalhos na televisão, Carlos Alberto no SBT e Moacyr Franco na Globo, devido à pandemia. Os dois possuem 84 anos e fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!