Moacyr Franco

Moacyr Franco

Moacyr Franco, sustentado por cantora e após expor demissão de Carlos Alberto com ódio, admite: “O amor acaba”

Moacyr Franco atualmente é contratado da Globo (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco atualmente é contratado da Globo (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco (Foto: Reprodução)

Moacyr Franco roubou a cena nas redes sociais

O ator e comediante Moacyr Franco tem feito o maior sucesso nas redes sociais e voltou a roubar a cena dos internautas com mais uma de suas “pérolas”.

Na tarde desta quarta- feira, 09 de dezembro, Moacyr desabafou sobre o amor e a saudade e impressionou os seus mais de 60 mil seguidores com uma reflexão sobre o tema.

+Renata Vasconcellos é intimada pela polícia e surge curtindo praia em dia de depoimento: “Afronte”

Em seu perfil oficial no Instagram, o ex ator do SBT compartilhou um vídeo onde aparece falando sobre o amor e com uma música bem triste de fundo.

“O amor e a saudade são a mesma coisa. A diferença é que o amor acaba”, disse Moacyr Franco, permanecendo em silêncio por um bom tempo em seguida.

Veja também

+Guilherme, do BBB20, tem suposta foto com peru pra fora ereto e foto viraliza: “Veiudo”

O vídeo do veterano bombou e diversos fãs comentaram. “Gostei desse seu jeito despojado de dizer coisas cruéis. Gostei do cabelo sem tinta e da ausência se uma gravata borboleta”, disparou um. “Adoro seus vídeos’, comentou outra. Confira:

Ator revela perrengues e demissão

Em recente entrevista, Moacyr Franco, que está com 84 anos de idade, falou sobre a solidão. Ele contou que se sente carente e gostaria de ter mais amigos, além de um novo amor. “Sou muito carente de contar situações para todo mundo e, quando olho ao redor, não tem para quem contar”.

Antigamente muito amigo de Carlos Alberto de Nóbrega, até ser apunhalado e demitido do SBT, hoje Moacyr Franco alegou ter poucas amizades.

+Graciele dá recado diretamente no estômago de Zilu e aviso envolvendo as filhas de Zezé: “Triste”

Ainda em entrevista, em meados de 2012, Moacyr Franco teria passado por uma fase arrasadora em sua vida, chegando a ser sustentado indiretamente por Paula Fernandes, após a sertaneja ter regravado uma de suas músicas, sendo a clássica Ainda Ontem, Chorei de Saudade.

Ainda segundo o noticiado, o humorista destacou que não costuma cobrar o dinheiro que lhe é de direito pela autoria de suas músicas, que ainda hoje fazem sucesso com outros cantores. O famoso afirmou que recebe apenas o que lhe mandam, a exemplo de Paula Fernandes.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários