Moacyr Franco

Moacyr Franco

Moacyr Franco, após ser sustentado por cantora e odiar Carlos Alberto, vai pra Band, mas tem pior notícia

Moacyr Franco estaria vivendo período de indefinição na Band
Moacyr Franco estaria vivendo período de indefinição na Band- Foto: Montagem/TV Foco

Tido como uma das grandes apostas da Band, o novo humorístico do canal tem causado problemas nos bastidores

Depois de construir uma carreira de sucesso como uma das principais estrelas do SBT, Moacyr Franco acabou rompendo a parceria de Carlos Alberto e desde 2017 vem alternando trabalhos em outras emissoras. Atualmente o veterano está envolvido em um projeto de humor na Band, mas de acordo com novas informações, o programa está sendo uma dor de cabeça nos bastidores.

Trata-se do sitcom ‘Nois na Firma’, que também conta com Gorete Milagres e Marcelo Médici no elenco. Apesar da grande expectativa em torno da novidade, Flávio Ricco, colunista do R7 informou que o humorístico não agradou os executivos que viram os episódios já gravados.

O jornalista detalhou que 4 episódios foram gravados, mas só dois foram finalizados pela equipe de edição da Band. A pior notícia é que o projeto não agradou nem internamente.

Vale lembrar que o ‘Nóis na Firma’, até o momento, ainda não tem data para ir ao ar, gerando uma apreensão na emissora e até um cancelamento do projeto não está descartado.

Moacyr Franco nos estúdios da Band gravando o “Nóis na Firma” (Reprodução)

Antes do programa de Moacyr e Gorete ficar na berlinda, a Band viveu situação similar com o programa de Lívia Andrade, que também iria ocupar a programação nas noites de sábado.

Veja também

De acordo com o Notícias da TV, os pilotos não foram aprovados por Johnny Saad, dono da Band e o projeto acabou sendo engavetado.

Quanto ao novo humorístico, novas atualizações deverão ser divulgadas em breve, visto que a previsão de estreia é até o final de julho, resta saber se o cronograma será alterado ou não.

MOACYR FRANCO DEU O QUE FALAR DESDE A SUA SAÍDA DO SBT

Para quem não se lembra, Moacyr Franco foi dispensado do SBT em 2017, por conta de um corte de gastos da emissora. No entanto, em entrevistas concedidas logo após o seu desligamento, o veterano demonstrou sentir uma profunda mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega, que até então era seu amigo de longa data.

Acontece que o humorista se sentiu “traído” pelo apresentador, que segundo ele, nunca mais entrou em contato desde o dia de sua demissão.

“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, disse Moacyr em entrevista para o Programa Pânico.

BANCADO POR CANTORA

Moacyr Franco revela ter sido sustentado por Paula Fernandes - Foto: Reprodução
Moacyr Franco revela ter sido sustentado por Paula Fernandes – Foto: Reprodução

Antes da demissão no SBT, em 2012, o ex-amigo de Carlos Alberto expôs outro momento de sua vida e frisou que foi sustentado pela cantora Paula Fernandes. Segundo ele, a artista que estava no auge da carreira cantava uma de suas músicas nas apresentações que realizava Brasil afora e os direitos autorais iam para sua conta.

“Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, contou Moacyr Franco, durante uma entrevista ao jornal O Dia.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários