Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Moacyr Franco

Moacyr Franco, após romper com Carlos Alberto e SBT, solta o verbo sobre injustiças: “Nunca fui reconhecido”

Moacyr Franco revela que a crítica nunca o reconheceu seus sucessos na música (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco revela que a crítica nunca o reconheceu seus sucessos na música (Montagem: TV Foco)

Moacyr Franco abriu seu coração durante live no Instagram e agradeceu ao público que consagrou sua música. O artista ainda disparou que nunca teve o reconhecimento da crítica

Moacyr Franco usou sua live para um momento de desabafo. O artista fez uma reflexão de sua carreira como cantor e compositor e agradeceu ao público e alguns colegas que o ajudou a cravar seu nome na música popular brasileira.

+ Guerra de Leonardo com Paula Fernandes, tapa na cara em camarim e milhões: Os ‘Amigos’ de Chitãozinho e Xororó explodem

+ Andrea Nóbrega, ex de Carlos Alberto expõe morte cruel, motivo de ainda usar nome do ex e detona: “Insuportável”

Com profunda franqueza, Moacyr abriu seu coração e disse que se não fosse o público, principalmente os “cantores de botequins” seu nome não ganharia força no cenário nacional musical.

O cantor destacou um dos seus maiores sucessos: “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, e disse que ficou emocionado o dia em que foi acordado por um de seus filhos, que estava em uma festa e registrou o momento em que vários jovens cantavam essa música: “Não tinham mais que 18 anos.”

Moacyr também lamentou o não reconhecimento da crítica especializada. Mas lembrou que conseguiu emplacar suas canções em diversos cenários diferentes, como no carnaval,  no cinema e na TV.

Franco também lembrou do registro que o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, fez cantando essa música no estilo voz e violão e depois publicou no Instagram.

Um dos momentos mais emocionantes, Moacyr Franco citou o nome de Jô Soares. O artista lembrou que Jô sempre o convidou para participar de todos os seus programas na TV. Ele também confidenciou que recentemente recebeu uma ligação de Jô Soares (de madrugada) e os dois conversaram por horas. “Só não vou ai na sua casa por causa dessa pandemia.”

Por fim o artista ainda exibiu, para os seguidores do Instagram e do YouTube, uma apresentação que fez durante participação do Programa do Jô na Globo.

SAÍDA DO SBT

No final de 2017, Moacyr Franco foi desligado do SBT. O artista saiu magoado da emissora de Silvio Santos e tentou fazer um acordo por causa do plano de saúde, mas não teve entendimento com a empresa.

Depois de sua saída, Moacyr ainda revelou que seus encontros com Carlos Alberto de Nóbrega não aconteceram mais, já que os dois se viam semanalmente para a gravação da Praça É Nossa, e esse compromisso passou não fazer mais parte da rotina de Franco.

Atualmente Franco está no elenco da série da Globo, Segunda Chamada, que aguarda orientações para retomar as gravações em São Paulo.

Moacyr Franco faz live de sucesso em suas redes sociais (Imagem: Reprodução)
Moacyr Franco faz live de sucesso em suas redes sociais (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.