Celebridades Moacyr Franco

Moacyr Franco, após treta com Carlos Alberto, expõe escândalo e relação de cantor com traficante: “Buscava de avião”

Moacyr Franco faz revelação inusitada sobre o saudoso Nelson Ned durante live com Geraldo Luiz (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco faz revelação inusitada sobre o saudoso Nelson Ned durante live com Geraldo Luiz (Montagem: TV Foco)

Moacyr Franco, durante entrevista com Geraldo Luis, fez uma revelação inusitada: o saudoso cantor Nelson Ned era ídolo do traficante Pablo Escobar

Moacyr Franco foi convidado para participar da Live no Instagram do apresentador da Record, Geraldo Luis. Durante a transmissão, os famosos falaram sobre saudades, carreira e curiosidades.

+ Daniel anuncia trabalho na concorrência e Globo arma vingança usando Roberto Carlos de forma descarada

+ Rafa Kalimann ignora ódio da noiva de Luan Santana e entra em contato com a família do sertanejo: “Queria”

Um dos famosos citado durante a live foi Amado Batista, amigo comum entre Moacyr e Geraldo. “Adivinha quem estava me ligando durante nossa live? Nosso amigo, Amado Batista.”

Outra pessoa lembrada durante a transmissão foi saudoso humorista, Golias. Moacyr lembrou que o amigo teve uma vida muito regrada com relação aos seus ganhos: “Ele fazia questão de ser CLT.” Franco também lembrou que o humorista era mão fechada e gostava de investir em poupança e gado. Já no final da vida ele passou a ficar mais generoso e passou a dar caixinhas gordas para camareiros e maquiadores.

Ainda durante a live, Moacyr lembrou da fase em que Golias, Lúcio Mauro, Chico Anysio e ele moravam no mesmo hotel no Rio de Janeiro depois de se separarem de suas ex-esposas. “Jantares memoráveis”.

NELSON NED E ESCOBAR

No entanto, um ponto auto da entrevista foi quando Moacyr Franco recordou de saudoso cantor Nelson Ned, “um grande nome.” Franco disse para Geraldo que seu amigo tinha um fã ilustre, o famoso traficante, Pablo Escobar.

“Ele fazia um jatinho buscar Nelson Ned onde quer que fosse para cantar em seus jantares e eventos, era uma figura esse Pablo Escobar.” Nelson tinha apenas 1m 12cm, mas seu talento era enorme. Foi o primeiro cantor brasileiro a vender 1 milhão de discos nos Estados Unidos. O cantor faleceu em janeiro de 2014, aos 66 anos vítima de complicações de um quadro de pneumonia.

Moacyr Franco faz revelação inusitada sobre o saudoso Nelson Ned durante live com Geraldo Luiz (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco faz revelação inusitada sobre o saudoso Nelson Ned durante live com Geraldo Luiz (Imagem: Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.