Moacyr Franco

Moacyr Franco liga as câmeras, coloca desprezo de Carlos Alberto de lado e supera afastamento: “O resto”

Moacyr Franco, que trabalhou no SBT, revelou ter sido espancado (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco, que trabalhou no SBT, revelou ter sido espancado (Foto: Reprodução)

Moacyr Franco, famoso por seus trabalhos no SBT, tem usado suas câmeras para superar o afastamento de amigos, como Carlos Alberto de Nóbrega

Moacyr Franco definitivamente teve um ano cheio de altos e baixos, mas isso não o derrubou de forma nenhuma. O ex-amigo de Carlos Alberto de Nóbrega, após deixar o SBT, não desistiu de realizar as suas lives diárias no Instagram e através desse contato com o público que o veterano tem feito suas reflexões.

+ Patrícia Abravanel expõe tatuagem no peru do marido, diz que é gigante e itens são expostos: “Gel e calcinha”

+ Rebeca Abravanel, em separação cruel com Pato, recebe ordem nos bastidores do SBT: “Segura ela”

Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso contou que tem se sentido cada vez mais sozinho e viu os seus amigos irem embora. “Sou muito carente de contar situações para todo mundo e, quando olho ao redor, não tem para quem contar”, lamentou, revelando até mesmo o fim de seu relacionamento com Pâmela Noronha, que é 56 anos mais nova.

Moacyr Franco faz sua lives musicais diárias para se manter próximo dos fãs, já que está impedido de dar continuidade em seus projetos na televisão. Ele havia sido contratado para participar da nova temporada de “Segunda Chamada”, na Globo, mas as gravações foram interrompidas por causa da pandemia.

O humorista chegou até mesmo a enfrentar um momento aterrorizante ao lado de bandidos, que o espancaram. Em um vídeo divulgado no Instagram, o famoso lamentou muito a situação. “Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas”, declarou.

+ Poliana, esposa de Leonardo, fica destruída após traições e confessa estar péssima: “Por que não fiquei lá?”

Moacyr Franco também teve o seu contato com Carlos Alberto de Nóbrega podado após o fim de seu contrato com o SBT. Em entrevista à Jovem Pan, o veterano explicou que não recebeu uma ligação do colega após a sua demissão e por isso a amizade chegou ao fim.

Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega trabalhou com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!