Celebridades

Moacyr Franco, em relacionamento com mulher 56 anos mais nova, é pego na cama com cantora: “A coisa que mais gosta”

Moacyr Franco fez brincadeira com Juliana Valiati (Foto: Reprodução/Instagram)
Moacyr Franco fez brincadeira com Juliana Valiati (Foto: Reprodução/Instagram)

Moacyr Franco, em relacionamento com mulher 56 anos mais nova, foi pego deitado na cama com a cantora sertaneja Juliana Valiati

Moacyr Franco pegou mais uma vez seus fãs de surpresa com piadinhas maliciosas, através do Instagram, no fim de semana. O artista surgiu deitado com a cantora Juliana Valiati e acabou recebendo uma proposta quente da mulher, mesmo namorando Pamela Noronha, que é 56 anos mais jovem, e muito apaixonada pelo veterano.

O humorista surgiu em uma chamada de sua live diária e desta vez acabou pegando todos de surpresa ao exibir a artista. “Amor, você tá acordado?”, perguntou a jovem. “Depende, pra fazer o quê?”, diz o famoso. “Pra fazer a coisa que você mais gosta”, responde a morena, que é surpreendida por uma resposta do cantor.

+ Carlos Alberto, tombado por Silvio Santos, perde a linha e decreta: “Não tenho mais idade de puxar saco de ninguém”

+ Gugu entra em contato sobrenatural com cantor à beira da morte e pedido de socorro é feito: “Falei com ele”

“Oh, Juliana, você acorda essa hora pra fazer pudim? Tá parecendo chamada de live”, diz Moacyr Franco, que, claro, arrancou várias risadas de seus seguidores. “Moacyr, acho que você entendeu tudo errado”, disparou um internauta. “Dormindo no quentinho, Ju, você acorda bem no soninho bom”, brincou outro. Uma terceira foi além: “Então vamos fazer pudim juntinhos”.

CHAMADAS CRIATIVAS PARA LIVE

O humorista tem feito várias chamadas criativas para os seus seguidores assistirem às suas lives do Instagram, que são a única maneira dele conseguir entrar em contato e fazer a sua arte para os seus fãs durante a pandemia, já que ele tem 83 anos e não pode se arriscar em pegar o novo vírus por aí.

+ SBT apela com volume de homens no Triturando, expõe pênis e até apresentador é obrigado a revelar o seu: “Esgoto”

‘BRIGOU’ COM GALINHA

Moacyr Franco já fingiu que havia sofrido um acidente na escada de sua casa apenas para divulgar a live. Na semana passada, teve uma ‘briga’ feia com uma galinha que se finge de morta, dando a entender que estava brigando com a mulher. “A voz do povo tem razão, você é uma galinha. É galinha o que tu és, viu, adeus. Você vai ver o que eu vou aprontar hoje na live”, brincou o artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Moacyr Franco (@moacyrfranco) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!