Carlos Alberto de Nóbrega Moacyr Franco

Moacyr Franco desaparece do SBT, Carlos Alberto queima fitas e público suplica: “Antes da morte”

Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)

Moacyr Franco se tornou motivo de muitos comentários na página de Carlos Alberto de Nóbrega após demissão do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega tem exibido os melhores momentos dos 33 anos de existência do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, enquanto não é permitido voltar aos estúdios para gravar novos episódios. Por este motivo, alguns internautas têm percebido que o veterano praticamente esqueceu de uma das grandes personalidades que fizeram parte da história do humorístico, que é Moacyr Franco.

+ Zé Felipe prova como fez filho, é flagrado pela namorada sem as calças e vídeo é divulgado: “Duraço”

+ Record acusa adolescente de queimar vizinha até a morte e Cidade Alerta é culpado por erro imperdoável

Em uma postagem no Instagram, na semana passada, o comediante mostrou um vídeo com alguns personagens da atração e em nenhum momento o intérprete do Jeca Gay surgiu nas imagens. “Seria um ótimo momento para trazer o Moacyr Franco de volta! Vamos homenagear os mitos em vida”, disparou um internauta.

“Por que vocês dispensaram o Moacyr Franco? Ele é um humorista de tirar o chapéu”, lamentou mais um. Outros internautas apenas disseram que sentiram falta do veterano nas chamadas dos melhores momentos de “A Praça é Nossa”.

Para quem não sabe, Carlos Alberto de Nóbrega se tornou motivo de reclamações do intérprete do Jeca Gay após sua demissão do SBT, em 2017. Moacyr Franco recebia R$ 50 mil e foi dispensado mesmo pedindo para abaixarem o salário para R$ 500 mil. O dono da “Praça” não se despediu do colega e nem ligou após a demissão, causando muita tristeza.

+ Gusttavo Lima tem escândalo divulgado em fim com Andressa Suita: “Por algum macho”

Carlos Alberto disse em entrevista à Jovem Pan que também não recebeu nenhuma ligação e que também poderia ser demitido da emissora, já que é um funcionário como qualquer outro. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, Moacyr afirmou sentir muita pena do canal de Silvio Santos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É AMANHÃ HEIN GENTE ! OBRIGADO 👍🤗

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!