Moacyr Franco

Humilhado, pisado e demitido por Carlos Alberto, Moacyr Franco se vinga e escorraça proposta do ex-amigo com ódio: “Não”

Moacyr Franco deixou o SBT em 2017 (Foto: Porthus Junior/Agencia RBS)
Moacyr Franco deixou o SBT em 2017 (Foto: Porthus Junior/Agencia RBS)

Moacyr Franco já detonou Carlos Alberto de Nóbrega por sua demissão do SBT, em 2017, mas agora conseguiu se vingar da emissora

Moacyr Franco enfrentou uma grande decepção com Carlos Alberto de Nóbrega após sua demissão do SBT, onde trabalhou por anos no programa “A Praça é Nossa”. A emissora parece ter se arrependido de ter perdido o profissional e acabou fazendo uma proposta tentadora ao veterano.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco no R7, o humorista recusou uma proposta de retornar ao humorístico, assim como Fábio Rabin. Os dois profissionais fizeram propostas financeiras para participarem da volta das gravações da atração, mas o SBT não aceitou cobrir os valores.

Moacyr Franco também retornaria às gravações da temporada 2 de “Segunda Chamada”, da TV Globo, em que chegou a se caracterizar e gravar algumas cenas, mas a pandemia impediu que a produção continuasse, principalmente pelo fato do artista ser idoso e fazer parte do grupo de risco do coronavírus.

O humorista deixou o SBT com profunda consternação, já que seu prazer era apenas trabalhar na emissora. Na época, em 2017, ele ganhava 40 mil reais de salário e afirmou ao financeiro que não ligaria se diminuíssem para 500 reais, mas nem esta proposta foi aceita.

TROCA DE FARPAS EM RÁDIO

Em entrevista ao “Pânico”, da Jovem Pan, Moacyr Franco contou que Carlos Alberto de Nóbrega, que era um de seus grandes amigos e talvez a sua única tentativa de mantê-lo no SBT, sequer fez uma ligação para se despedir dele após a demissão. O dono da “Praça” também participou do mesmo programa e revelou que também esperou ser contatado.

ESCORRAÇOU EMISSORA DE SILVIO SANTOS

Moacyr Franco também deu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, no fim do ano passado, e disse que ainda não superou sua mágoa do SBT. “Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, avaliou.

Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!