Celebridades

Carlos Alberto de NóbregaCelebridades

Moacyr Franco é exposto por Carlos Alberto de Nóbrega em conversa franca após demissão do SBT: “indispôs comigo”

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco é citado por Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista e diz que eles continuam amigo após demissão do SBT (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco é citado por Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista e diz que eles continuam amigo após demissão do SBT (Montagem: TV Foco)

Moacyr Franco foi lembrado por Carlos Alberto de Nóbrega durante entrevista. O contratado do SBT revelou que não houve desentendimento com o amigo e que foi uma determinação de Silvio Santos

Moacyr Franco foi um dos temas do bate-papo entre Carlos Alberto de Nóbrega e o time de jornalistas do portal R7, Fabíola Reipert, Keila Jimenez e Amin Khader. O apresentador da A Praça É Nossa também lembrou da briga com Silvio Santos.

+ Sandra Annenberg tem passado escancarado, pergunta a mulher na rua se ela se masturba e dispara: “Cara de pau”

+ Raul Gil faz pronunciamento após grave acidente e admite complicação extrema no hospital: “Estava indo”

Aliás, sobre Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega chegou a falar que ficou 11 anos sem conversar com o atual patrão. Mas essa briga aconteceu entre os anos 70 e 80, enquanto Nóbrega ainda não trabalhava no SBT. Em 1987, Silvio contrata Carlos Alberto como diretor artístico de sua emissora, mas essa relação também não deu muito certo.

Carlos lembrou que Silvio acabou não dando a liberdade necessária para conduzir a emissora como foi combinado antes. Por fim, o apresentador da Praça É Nossa achou que era melhor continuar no SBT apenas como apresentador. “Quando quero me comunicar com ele, mando um bilhetinho.”

Veja também

Já com Moacyr Franco, Carlos Alberto revelou que o desentendimento entre os dois foi uma bobagem. Que a amizade continua. Ele afirma que não brigou com seu amigo, e entende que, no momento da demissão, entre Moacyr se indispor com ele e Silvio Santos, ficou mais fácil ficar chateado ali com ele, mesmo assim Carlos Alberto dispara: “Nunca mandei ninguém embora. Deus é testemunha do que estou falando”

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

DEMISSÃO DO SBT

No final de 2017, Moacyr Franco foi desligado do SBT depois de mais de 20 anos de casa. Durante entrevista à rádio Jovem Pan, Moacyr chegou a falar que logo depois da demissão da emissora de Silvio Santos, ficou sem falar com Carlos Alberto, mas mesmo assim é muito grato ao seu grande amigo.

“Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta.” Atualmente Moacyr realiza lives através de suas rede sociais.

Moacyr Franco brinca com seus seguidores e diz que esqueceu de vestir suas calças (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco durante sua live(Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários