Moacyr Franco

Moacyr Franco

Moacyr Franco precisa ser sustentado por cantora, perde salário de 40 mil e Carlos Alberto é envolvido: “Ódio”

Moacyr Franco não é mais amigo de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: André Giorgi)
Moacyr Franco (Foto: André Giorgi)
Moacyr Franco (Foto: Divulgação)

Carreira de Moacyr Franco sofre grande reviravolta e, após saída do SBT, tem intimidade exposta ao Brasil

Moacyr Franco, de 84 anos, desde que deixou o SBT, vem dando entrevistas cada vez mais sinceras. Na emissora de Silvio Santos, o profissional já fez de tudo.

De programa de humor, passando por séries e novelas. O veterano, no entanto, acabou sendo dispensado após anos de trabalho no canal da Anhanguera.

+Yudi desaba de joelhos em frente à hospital e clama por cura de pai e mãe internados em estado grave: “Só Deus”

No entanto, o que mais chamou a atenção na carreira de Moacyr Franco foi o seu desentendimento com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

O profissional brigou com o dono da Praça ao ser desligado do SBT. Acontece que o apresentador não fez nenhuma ligação ao colega após o fim do contrato, o que acabou deixando Moacyr Franco profundamente chateado e se sentindo abandonado.

Veja também

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Montagem: TV Foco)

Vale lembrar que, recentemente, o humorista fez um triste relato ao falar sobre um assalto que sofreu. Na ocasião, o ladrão chegou a apontar uma arma para a cabeça do ator enquanto ele estava no carro.

“Eu estava no carro lendo um roteiro que ia gravar em seguida e, então, o cara encostou o revólver. No susto, gritei: “O que é isso?”. O cara saiu correndo. Em outra ocasião, descendo para o Guarujá, um grupo de adolescentes me enfiou uma faca no pescoço”, afirmou o artista na entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

SUSTENTADO POR CANTORA

Moacyr Franco revelou em 2012 que Paula Fernandes o sustentou financeiramente. A famosa, que estava no auge do sucesso, cantava uma das músicas do artista nos shows que fazia pelo Brasil, e o dinheiro dos direitos autorais iam diretamente para o humorista. Em entrevista ao jornal O Dia, o famoso contou: “Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários