Celebridades

Moacyr Franco toma facada de Carlos Alberto, acaba sustentado por cantora e detona amigo: “Nunca mais”

Moacyr Franco deixou o SBT em 2017 (Foto: Porthus Junior/Agencia RBS)
Moacyr Franco deixou o SBT em 2017 (Foto: Porthus Junior/Agencia RBS)

Moacyr Franco toma facada de Carlos Alberto, acaba sustentado por cantora e detona amigo: “Nunca mais”

Moacyr Franco permaneceu por mais de 20 anos na tela do SBT e fez programas marcantes, além de personagens na Praça é Nossa. No entanto, o famoso acabou não escapando de um suposto corte financeiro, sendo demitido da Praça é Nossa e da emissora, e não fez questão de esconder uma mágoa de Carlos Alberto.

Em meio a situação, Moacyr Franco vem dando entrevistas sinceras sobre o que aconteceu no momento turbulento em sua carreira, e revelou uma mágoa envolvendo o amigo Carlos Alberto, que não entrou mais em contato desde que Moacyr foi desligado da emissora.

Na época de sua saída, Moacyr Franco revelou que ganhava 40 mil reais do SBT, e que já tinha cedido a alguns cortes salariais antes de sua demissão. Alguns meses depois, o artista acabou chamando atenção da Globo e sendo contratado para atuar em uma obra, mas a chegada da pandemia o impediu de desenvolver o trabalho.

Recentemente, no entanto, o SBT teria feito uma nova proposta para Moacyr Franco para o ator voltar para A Praça é Nossa. Porém, segundo o jornalista Flávio Ricco do portal R7, a negociação não andou para frente, pois o humorista exigiu um salário maior do que o que foi oferecido.

Moacyr Franco se vinga de Carlos Alberto após traição de ex-amigo (Foto: Reprodução)

Com a recusa do convite, fica a dúvida se a decisão de Moacyr Franco não foi, de fato, uma mágoa entre ele e Carlos Alberto de Nóbrega, que já havia sido revelada pelo humorista.

Sustentado por cantora?

Para quem não sabe, Moacyr Franco já abriu o jogo e contou que graças a uma música que escreveu para a cantora sertaneja Paula Fernandes, ele acabou, de certa maneira, sendo sustentado por ela por algum tempo, já que foi desligado do SBT. Em 2012, no ápice da carreira da cantora, a sertaneja ajudou nas finanças do ator do SBT, que também abriu o jogo: “Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, disse o famoso, que revelou que os direitos sobre a música vão diretamente para ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna