Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Nunca mais”, Moacyr Franco escorraça volta ao SBT e se vinga na Globo após traição e ódio a Carlos Alberto

Moacyr Franco
Moacyr Franco voltará as telinhas da Globo (Foto: Reprodução/Record)

O humorista veterano deu início as gravações de seu novo papel na Globo

Depois de ter aberto negociações com SBT, Moacyr Franco negou um retorno para à Praça É Nossa e assinou com a Globo, para gravar a nova temporada da série Segunda Chamada. Longe do parceiro, Carlos Alberto, o humorista tem se provado um ator digno de nunca ter saído da televisão.

Na Globo, mesmo após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, Moacyr Franco está recebendo cuidados redobrados para não se infectar com a Covid-19.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a equipe responsável pelo seriado criou planos para as cenas do veterano. Na última semana, o ator gravou todas as suas cenas sozinhos. A previsão é que os trabalhos se encerrem em junho.

Veja também

Na segunda temporada da produção, Moacyr Franco interpretará Gilsinho, avô de Levi (Henrique Santana), que passará por um grande drama. De início, além de sofrer como morador de rua, terá Alzheimer e ainda assim consegue forças para estudar no colégio que faz parte da produção.

Vale lembrar que na primeira temporada, que foi ao ar em 2019, Moacyr emocionou os telespectadores dando um verdadeiro show de atuação, depois de ter sido dispensado do SBT.

NÃO AO SBT

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, no final de 2020, o SBT estava prestes de concluir a negociação não só com Moacyr, mas também com Renato Aragão. Contudo, com o aumento da pandemia no país e alta pedida dos astros, a emissora decidiu abandonar os planos.

Em entrevista recente ao site Notícias da TV, Carlos Alberto confirmou que de fato o SBT estava perto de contratar os veteranos, mas ressaltou que ficou com medo por conta da pandemia.

Não podia fazer isso com pessoas de mais 80 anos, ainda é um risco muito grande”, garantiu o apresentador.

RELAÇÃO COM CARLOS ALBERTO

Moacyr Franco e Carlos Alberto
Moacyr Franco e Carlos Alberto (Foto: Reprodução/SBT)

Em uma entrevista recente ao programa Pânico, Moacyr abriu o jogo e falou sobre sua mágoa com o Carlos Alberto de Nóbrega, citando o comportamento do famoso desde a sua demissão do SBT em 2017.

“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, alfinetou o veterano, que disse ter se sentido traído.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários