Carlos Alberto de Nóbrega Moacyr Franco

Moacyr Franco expõe crueldade de Carlos Alberto no SBT, humorista se defende e depoimento rasga verdadeira face

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega continuam amigos (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega continuam amigos (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega, após ser exposto por Moacyr Franco nacionalmente, teve outro depoimento arrasador que revelou sua verdadeira face

Moacyr Franco já revelou sua profunda insatisfação com Carlos Alberto de Nóbrega após sua demissão do SBT, em 2017. Mesmo que o dono do A Praça é Nossa se justificasse e colocasse um fim na polêmica, outro artista surgiu na mídia e entregou a verdadeira face do veterano, de 83 anos.

Batoré, conhecido por ter trabalhado no programa de comédia da emissora de Silvio Santos, revelou ao Domingo Espetacular, da Record, que foi desligado no SBT no auge de sua carreira, quando entregava o pico de audiência do A Praça é Nossa. Ao questionar a alta cúpula da emissora, o famoso descobriu algo sobre seu colega de profissão.

O humorista perguntou se Carlos Alberto de Nóbrega sabia sobre o fim de seu contrato, e os funcionários afirmavam que tanto sabia que havia colocado o nome do artista na lista de demissões. Muito abalado, Batoré foi até o escritório do famoso para confrontá-lo. Ele afirmou que havia sido demitido e o comediante esboçou surpresa.

+ Renata Fan explode, tem relação exposta com Pato, marido de Rebeca Abravanel, e admite sem dó ao vivo: “Eu vi lá”

+ Dani Boy, o Guguzinho, entrega quem era Gugu de verdade, revela tumulto em corredores e segredo do SBT: “Eu pedi”

Naquele momento, Batoré entendeu que o humorista agiu de forma suja e sequer tinha coragem de dizer a verdade em sua face. Ao revelar que já sabia o motivo de sua demissão, o dono da Praça abaixou a cabeça e os dois deixaram de se falar por mais de uma década. Nos últimos anos, a dupla retomou a parceria e gravou a atração junta.

RECLAMOU DE FAMOSO EM RÁDIO

Moacyr Franco já havia revelado sua insatisfação com Carlos Alberto de Nóbrega quando foi demitido, já que sequer recebeu uma ligação do colega. O veterano, também de 83 anos, disse ao Pânico, da Jovem Pan, que estava magoado e acreditou que de alguma forma poderia continuar no canal com o apoio do amigo.

+ Urgente! Marina Miranda, com ossos expostos, é feita refém por filhas e cadáver é tirado de apartamento: “Aconteceu”

HUMORISTA REBATEU ACUSAÇÕES

Carlos Alberto deu uma entrevista à mesma emissora mais tarde e declarou que não ligou porque também não foi contatado pelo colega. Segundo o humorista, sua carreira também depende da aprovação de Silvio Santos e pode ser demitido a qualquer momento, assim como qualquer outro funcionário.

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa (Foto: Divulgação/SBT)
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa (Foto: Divulgação/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!