Celebridades

Moacyr Franco, após humilhação do SBT e briga com Carlos Alberto, faz anúncio e deixa milhares em êntase: “A Praça”

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega trabalharam juntos em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/Instagram)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega trabalharam juntos em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/Instagram)

Moacyr Franco relembrou o seu trabalho no SBT, quando trabalhava no A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega

Moacyr Franco deixou o programa A Praça é Nossa, do SBT, em 2017, quando foi pego de surpresa pela emissora de Silvio Santos e foi demitido. Com muitos ressentimentos e uma tristeza em relação ao que aconteceu no canal, o veterano, de 83 anos, acabou fazendo uma homenagem à atração de Carlos Alberto de Nóbrega, no último domingo (19).

Através do Instagram, o humorista compartilhou um vídeo interpretando o seu icônico personagem Jeca Gay e acabou deixando claro sua referência à atração do SBT. “Nossa! É a Praça”, escreveu o famoso na legenda de um vídeo em que faz o anúncio de sua live, que foi realizada às 20h30.

+ Moacyr Franco, após fim com Carlos Alberto e sustentado por cantora, surge jogado no chão e assusta: “Sem sentidos”

+ Xuxa não se controla ao vivo, deixa Record pisada e expõe paixão à Globo após retorno bombástico: “Horário nobre”

Moacyr Franco acabou arrancando risadas do público por ter aparecido com uma máscara usada contra o coronavírus feita de tricô, ou seja, toda furada e sem utilidade. “Cuidado, Jeca, essa máscara aí é furada, hein”, escreveu um internauta. “Jeca gay, estamos com saudades de você! Quando volta?”, disse outro.

40 MIL REAIS DE SALÁRIO

O humorista teve uma demissão conturbada do SBT, em 2017, e acabou botando a boca no trombone na época. O veterano disse em seu canal no YouTube que estranhou o seu desligamento por seu salário ser absolutamente “insignificante”. A questão é que o valor que caía em sua conta todos meses chegava aos R$ 40 mil.

+ Marco Pigossi, após ser banido da Globo, tem briga com diretor exposta e momento íntimo ao vivo explode: “Mamou?”

MÁGOA DO COLEGA DE PROFISSÃO

Moacyr Franco também reclamou de Carlos Alberto de Nóbrega, que é o líder do A Praça é Nossa e afirmou que sequer tinha recebido uma ligação do amigo quando foi demitido. O outro comediante afirmou que também poderia ser demitido porque é um funcionário como qualquer outro do SBT e disse que também não havia sido procurado pelo parceiro de profissão.

Moacyr Franco ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, o humorista aderiu as lives diárias em suas redes sociais (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco não é mais tão próximo de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!