Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Moacyr Franco Paula Fernandes

Moacyr Franco diz que Paula Fernandes o sustentou, após demissão, guerra com Carlos Alberto e tristeza: ‘Nunca mais’

A cantora Paula Fernandes e os humoristas Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)
A cantora Paula Fernandes e os humoristas Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)

Em entrevistas, Moacyr Franco já falou sobre Paula Fernandes, Carlos Alberto de Nóbrega e sua saída do SBT

Um dos nomes mais famosos do entretenimento brasileiro, o cantor, ator e compositor Moacyr Franco está fora das telinhas desde que foi dispensado pelo SBT do elenco do humorístico A Praça É Nossa, programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. O artista, aliás, já atribuiu à cantora sertaneja Paula Fernandes o posto de ter sido a responsável por seu sustento.

De acordo com informações do jornal O Dia, em entrevista concedida por Moacyr Franco ao noticioso em 2012, ele teria dito que Paula Fernandes estaria sendo a responsável por custear suas despesas, pois a cantora mineira estaria mandando mensalmente dinheiro para ele.

+Victor Chaves, após dias sem banho, suicídio, acusação de surra e guerra com Léo, anuncia: ‘A vida é uma mentira’ 

+William Bonner, atacado por cozinheira, vira alvo de relato bombástico de mulher: “Aqui em casa, tentei beijar ele”

À época, o ex-integrante de A Praça É Nossa contou que o dinheiro enviado a ele por Paula Fernandes era referente aos direitos autorais da música Ainda Ontem, Chorei de Saudade, que a sertaneja tinha em seu repertório em apresentações pelo país – naquele ano, a cantora estava no auge de sua carreira.

Ainda segundo O Dia, Moacyr Franco destacou que não costuma cobrar o dinheiro que lhe é de direito pela autoria de suas músicas, que ainda hoje fazem sucesso com outros cantores. O famoso afirmou que recebe apenas o que lhe mandam, a exemplo de Paula Fernandes.

MOACY FRANCO FOI DEMITIDO DO SBT

O humorista foi dispensado do SBT, emissora do empresário Silvio Santos em 2017. No canal paulista, o artista era até então membro fixo do elenco do programa de humor A Praça É Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.

Em entrevistas, o artista já detalhou como ocorreu sua dispensa da emissora de Silvio Santos e afirmou que, “um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT”. Porém, a direção da emissora disse a ele que eles tinham um “problema econômico muito grande” e, por corte de gastos, precisava dispensá-lo.

Moacyr Franco afirmou que tentou renegociar a contratação, pois precisa do plano de saúde oferecido pela emissora. Segundo contou, ele chegou a dizer que toparia ganhar R$ 500 por mês, desde que mantivessem seu plano de saúde. À época em que era contratado, o artista recebia um salário mensal de R$ 40 mil do SBT.

RELAÇÃO COM CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

Em entrevista à rádio Jovem Pan em 2019, Moacyr Franco falou, não apenas de sua saída do SBT, mas também da relação de amizade com Carlos Alberto de Nóbrega, de quem ele garante ainda ser amigo, embora, segundo ele, o apresentador tenha parado de falar com ele desde o dia em que foi demitido da emissora de Silvio Santos.

+Mara Maravilha recebe caixa bomba sobre Lívia Andrade, se descontrola e Patrícia Abravanel detona: “A briga é real”

“O que eu acho do Carlos Alberto [de Nóbrega]? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, afirmou, Moacyr Franco, ressaltando, porém, sua gratidão pelo passado: “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta.”

Moacyr Franco ficou magoado com Carlos Alberto após demissão do SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
Moacyr Franco ficou magoado com Carlos Alberto após demissão do SBT, mas disse que ainda continua amigo do apresentador (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco