perdeu muito

Após declarar que cantora o sustenta, Moacyr Franco guarda mágoa de Carlos Alberto e reviravolta acontece


Moacyr Franco (Foto: Reprodução/YouTube)

Moacyr Franco guarda mágoa de sua demissão do SBT mas dá volta por cima

Moacyr Franco é um grande ator, escritor, humorista, cantor e compositor. Uma verdadeira lenda do cenário nacional. Mas após 20 anos como estrela do SBT, foi dispensado da emissora de Silvio Santos em 2017.

Por conta de uma onda de cortes de gatos do SBT, Moacyr Franco se viu no olho do furacão com idade avançada. Apoiado por diversos artistas e emissoras concorrentes, o astro nunca perdeu a oportunidade de ter seu espaço na televisão.

Moacyr Franco tem 85 anos atualmente, mas naquela época, guardou mágoas profundas de Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador de “A Praça É Nossa”. Vale destacar que o veterano ator dava vida ao personagem Jéca Gay no humorístico, mas desde que foi demitido, ele e o apresentador nunca mais se falaram.

Moacyr Franco não escondeu de nenhuma forma o descontentamento e rancor de ser mandado embora do SBT pelo próprio amigo, mesmo Carlos Alberto de Nóbrega alegando que a decisão partiu da alta cúpula da emissora. Na época, o ator relatou embolsar cerca e R$ 40 mil mensais do canal.

+Depois de conversar sobre divórcio com Lázaro Ramos, Taís Araújo tem relação com Camila Pitanga exposta

No entanto, oportunidades não faltaram ao grande artista. Ele fez um trabalho na segunda temporada de uma série do Globoplay, “Segunda Chamada”. Chegou até voltar ao SBT como convidado e jurado do Raul Gil, e claro, ele continua arrasando nos palcos do país cantando seus sucessos.

Veja também

Vale destacar que Moacyr Franco é o mais novo contratado da Band, onde irá estrelar uma sitcom ao lado de Marcelo Médici e Gorete Milagres, a Filó.

"Um peso", Carlos Alberto detona real sobre demissão de Moacyr Franco do SBT: "Não vai fazer falta"
Moacyr Franco e Carlos Alberto (Montagem: TV Foco)

+Após estouro em O Clone, atriz que viveu Maysa tem desfecho chocante de tirar o fôlego

CANTORA SUSTENTOU

Moacyr Franco abriu o jogo sobre o seu lado financeiro. Em uma ocasião, afirmou que estava sendo sustentado pela cantora Paula Fernandes. Porém, a grana recebida da sertaneja não se tratavam de doações.

Na verdade Moacyr Franco escreveu uma letra para a cantora, e dessa forma, cada vez que ela canta a música, o autor ganha uma porcentagem, por conta direitos autorais. “Ela canta todo o show [a música], e ela faz show todo dia. Só ai já dá uma arrecadação legal”, destacou o artista sobre Paula Fernandes, na época, ainda contratado do SBT, em 2012.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]