Celebridades Moacyr Franco Roberto Carlos

Moacyr Franco revela fraude envolvendo Roberto Carlos e dispara: “não falo com ele”

Moacyr Franco revela que já usaram seu nome para se aproximar de Roberto Carlos (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco revela, durante sua live no Instagram, que já usaram seu nome para se aproximar de Roberto Carlos (Montagem: TV Foco)

O cantor Moacyr Franco realizou mais uma live repleta de música e histórias divertidas com famosos que reuniu ao longo da sua carreira. Dessa vez o artista citou entre outros nomes Peninha, Sérgio Reis e Roberto Carlos

Moacyr Franco continua realizando suas lives à todo vapor. No último encontro virtual com seus seguidores, o cantor cantou diversos sucessos e lembrou dos nomes de alguns famosos com quem já conviveu e fez uma lista com que ainda tem contato e com quem faz tempo que não conversa.

+ Rebeca Abravanel tem queda assustadora no SBT após voto de confiança de Silvio Santos: “Tem carregado nas costas”

+ Audiência 28/4: Avenida Brasil tem dia estrondoso, Poliana salva SBT da lama e Record coroa Bacci como ‘rei’

Na lista de quem Moacyr Franco mantém contato, o cantor citou os nomes de Sérgio Reis, Agnaldo Timóteo, Cláudio Roberto e os integrantes do Fat Family. Moacyr destacou Léo Jaime, disse que acompanha de perto os trabalhos do cantor e ainda afirmou que Léo é um artista completo que canta, compõe, interpreta e prepara receitas deliciosas.

Moacyr divulgou um projeto ao qual pretende reunir calouros do Brasil inteiro e montar um vídeo com diversas vozes cantando a canção de sua autoria, Amizade. Em 2000, Franco reuniu alguns nomes famosos e produziu uma grande gravação.

FRANCO E ROBERTO

Em outro momento do vídeo, Moacyr Franco relembrou que certa vez uma mulher usou o nome dele para se aproximar de Roberto Carlos durante um show do rei.

Tratava-se da mulher de seu antigo cabeleireiro que foi até o show de Roberto e avisou aos seguranças e a assessoria do rei que foi enviada em nome de Moacyr Franco para presenciar e registrar o show.

Franco disse que, mesmo sem ter enviado a tal mulher, Roberto Carlos foi super atencioso com ela e tirou diversas fotos além de recebê-la no camarim: “Muito obrigado Roberto pela atenção, imaginem o que as pessoas não fazem usando o nome dele.”

Aliás, Roberto Carlos está na lista de Franco, na parte dos artistas com quem ele não tem mais contato: “A última vez que conversei com Roberto Carlos foi em 1995.”

Moacyr Franco revela que já usaram seu nome para se aproximar de Roberto Carlos (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco revela que já usaram seu nome para se aproximar de Roberto Carlos (Montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.