Celebridades Moacyr Franco

Moacyr Franco se vinga de Carlos Alberto após ser escorraçado, dá a volta por cima e avisa: “Não aguento mais”

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram/SBT/Montagem TV Foco)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram/SBT/Montagem TV Foco)

Moacyr Franco, após demissão do SBT e briga com Carlos Alberto de Nóbrega, acabou fazendo um desabafo através de suas redes sociais

Moacyr Franco, assim como milhões de brasileiros, já está cansado de ficar em quarentena para evitar o contágio do novo coronavírus. Nesta quarta-feira (25), o artista usou seu bom humor para mandar um recado para o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que tem dado orientações à população para não sair de casa e proteger as pessoas que fazem parte do grupo de risco.

O humorista mostrou seu lado mais divertido e disparou: “Mandetta, quarentena tá difícil, nego. Não aguento mais minha sogra. Pode ser dezoitena?”, declarou o veterano, de 83 anos, em um vídeo curtinho publicado em sua conta no Instagram. Ele sorriu no fim do registrou e recebeu os mais diversos comentários do público.

+ Andressa Urach fica indignada com fechamento de igrejas e lamenta quem irá para o inferno: “Não será salva”

+ Geraldo Luís, após adeus a Record ao vivo e anúncio de doença mortal, faz textão arrasador: “Se cuidem”

“Os boletos não estão respeitando a quarentena e continuam vindo na minha casa… Por que não ficam na casa deles?”, escreveu uma fã que acabou fazendo Moacyr Franco rir. “Agora sei como se sente um passarinho preso na gaiola, nossa, pra quem mora só é muito difícil”, lamentou outra. Já um terceiro foi além: “Pinta os cabelos novamente pra enganar o coronavírus”.

HUMORISTA GANHOU TRABALHO NA GLOBO

Para quem não sabe, o humorista está com o visual todo grisalho por causa de seu papel em Segunda Chamada, da Globo, que estava na fase inicial de gravações. Por causa da pandemia da covid-19, a produção precisou ser suspensa. Este seria o primeiro trabalho do famoso fora do SBT, onde esteve até o ano passado como jurado do Programa Raul Gil.

DEMISSÃO DOLOROSA

Moacyr Franco, vale ressaltar, ficou devastado ao ser demitido da emissora de Silvio Santos. O veterano alegou que seu salário de R$ 40 mil não seria o suficiente para justificar o corte de gastos do SBT. Carlos Alberto de Nóbrega também entrou na lista de reclamações, já que o dono da Praça não ligou para o colega quando soube de seu desligamento.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco