Estrela da Band aos 85 anos, Moacyr Franco passou por um problema de saúde bem grave após começar a beber e fumar
Moacyr Franco passou por um momento complicado em 1977 ao ter um aneurisma cerebral, mas diferentemente do que acontece com muitas pessoas, o veterano declarou que o problema de saúde foi benéfico para a vida dele. Em 2018, o veterano deu uma entrevista ao “Conversa Com Bial”, da TV Globo, e falou sobre o assunto.
O cantor revelou que teve uma carreira meteórica quando era jovem e não teve tempo de começar a beber, fumar ou fazer algumas coisas que antes ele considerava errado. Foi depois de uns anos que ele começou a fumar e beber, mas acabou dando tudo errado porque ele teve o aneurisma.
MOMENTO TENSO
Pedro Bial iniciou o assunto perguntando se Moacyr Franco teve problemas de memória depois do AVC. “Não, foi maravilhoso pra mim. Sabe o que é? Eu tava numa fase de aprender tudo que era ruim. Eu tive tão pouco tempo… Quando cheguei aqui fiz tanto sucesso, tão depressa e com tanto compromisso, casa aqui, casa ali, [que] não tive tempo de aprender a fumar, a beber, não tinha nenhum vício”, contou.
O ator, que atualmente é da Band, explicou que se forçava a usar alguns entorpecentes por causa da carreira, mesmo não gostando tanto assim. “Então depois já, estabilizado, comecei. Fumava, uísque eu detestava, mas tomava. Eu tava indo nessa, até que eu tive um aneurisma”, explicou. Os médicos chegaram a dizer que ele tinha apenas 3% de chances de viver.
DE VOLTA À TV
Moacyr Franco se prepara para o lançamento da série “Nóis na Firma”, na Band, onde ele interpreta gêmeos. Além do veterano, Gorete Milagres retoma a parceria com ele como a personagem Filó. Os dois trabalharam juntos na série “Ôh Coitado!”, no início dos anos 2000, no SBT.
Veja também

Marrone surge rodeado por rapazes, é agarrado por cantor e tem declaração: “Você é meu”

Em meio à escândalo com ex e volta com Dado, Wanessa escandaliza e é anunciada como camarote do BBB23

Patrícia Poeta surta com críticas, faz forte desabafo e expõe prints para provar: “Acabei de receber”

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários