Celebridades Moacyr Franco

Moacyr Franco, após fim com Carlos Alberto e sustentado por cantora, surge jogado no chão e assusta: “Sem sentidos”

Moacyr Franco, que brigou com Carlos Alberto de Nóbrega, fez pegadinha (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Moacyr Franco, que brigou com Carlos Alberto de Nóbrega, fez pegadinha (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Moacyr Franco, que cortou a amizade com Carlos Alberto de Nóbrega e foi sustentado por Paula Fernandes, surgiu jogado no chão

Moacyr Franco pegou todos de surpresa em uma pegadinha do seu Instagram, nesta quinta-feira (16), para fazer um anúncio. O ex-parceiro de cena de Carlos Alberto de Nóbrega surgiu ‘desmaiado’ em uma postagem na rede social e acabou dando um susto nos seus seguidores, que ficaram verdadeiramente preocupados.

O humorista, de 83 anos, compartilhou um vídeo em que é encontrado jogado no último degrau de um lance de escadas com a legenda: “Sem sentidos”. Conforme a câmera se aproxima do veterano é possível ler em sua mão a mensagem “fingindo desmaio” e na outra “live 8:30”. Ao mesmo tempo alguém grita “socorro” e “uma tragédia”.

+ Xuxa não se controla ao vivo, deixa Record pisada e expõe paixão à Globo após retorno bombástico: “Horário nobre”

+ Marco Pigossi, após ser banido da Globo, tem briga com diretor exposta e momento íntimo ao vivo explode: “Mamou?”

Nos comentários, os fãs de Moacyr Franco ficaram em choque. “Que susto! Quer nos matar do coração? Faz isso não, nosso poeta querido”, escreveu um fã. “Vai matar outro do coração”, disparou um segundo. “Menino, quase me assustei”, contou uma internauta.

FOI SUSTENTADO POR CANTORA

Moacyr Franco teve uma triste demissão do SBT em 2018 e desde então tem feito algumas revelações impressionantes sobre a sua situação financeira. Em entrevista ao jornal O Dia, o veterano entregou que foi sustentado por muito devido pela Paula Fernandes, que cantava a música “Ainda Ontem, Chorei de Saudade” em seus shows e repassava os direitos autorais. Isso aconteceu em 2012, no auge da carreira da sertaneja.

SE REVOLTOU CONTRA O SBT

O humorista também ficou indignado quando recebeu a justificativa do SBT de que sua demissão foi um corte de custos, sendo que seu salário na época era R$ 40 mil, e para ele, isso não era muita coisa mediante o sucesso da emissora de Silvio Santos.

+ Ator da Globo, em luta pela vida após tiro na cabeça, tem drama chutado pela Globo e confissão é feita: “Esmola”

Moacyr Franco lamentou o fato de não ter recebido uma mensagem de Carlos Alberto de Nóbrega quando foi desligado da empresa, sendo que os dois trabalharam por muitos anos juntos no A Praça é Nossa. O titular do programa, por sua vez, se defendeu dizendo que também recebeu uma ligação do famoso e que poderia ser demitido assim como ele, já que também é apenas um funcionário do SBT.

Moacyr Franco fez pegadinha nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Moacyr Franco fez pegadinha nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!