Moacyr Franco

Moacyr Franco, sustentado por cantora e escorraçado por Carlos Alberto, abaixa a cabeça e anuncia: “Eu não ia fazer”

Moacyr Franco detonou sua demissão do SBT (Foto: Reprodução/TV Globo)
Moacyr Franco estará em “Segunda Chamada” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Moacyr Franco, após passar por momentos difíceis com Carlos Alberto de Nóbrega e Paula Fernandes, garantiu um trabalho na TV Globo

Moacyr Franco usou seu espaço no Instagram para dar mais detalhes de sua parceria com a TV Globo, após ser sustentado por Paula Fernandes e ter entrado em atrito com Carlos Alberto de Nóbrega. Na última quinta-feira (28), o veterano revelou que voltará às gravações da segunda temporada de “Segunda Chamada” muito em breve.

+ Flávia Alessandra, após largar Otaviano e aparecer com caso antigo, finalmente assume e se liberta: “Tomei coragem”

+ Tiro na boca e carta de despedida: Ana Paula Arósio tem triste situação com morte e registro em matagal é exposto

O ator contou que os trabalhos começaram ontem, mas as gravações voltarão em meados do dia 20 de fevereiro, tudo com inúmeras restrições e medidas que permitem a elaboração do projeto sem espalhar o coronavírus. “As gravações são em São Paulo, então é muito complicado para uma produtora responsável”, avaliou o veterano, sobre a dificuldade da Globo em reunir todos os atores que moram em outros estados em apenas um lugar.

No vídeo, Moacyr Franco falou que não tinha planejado realizar a live, mas achou interessante contar para os fãs como será a realização do trabalho. “Eu não ia fazer”, contou.

O ator revelou que todos os artistas foram orientados sobre as rigorosas medidas para conseguir fazer as gravações através de reuniões, e os testes para identificar o vírus serão feitos três vezes por semana, além de um teste diário mais simples. A condução disponibilizada pela Globo é especial e o uso de máscara é indispensável. “É lindo ver atores e atrizes renomados sob essa exigência”, avaliou o veterano.

Confira nos primeiros minutos do vídeo a seguir:

+ Leonardo se entrega a vício mortal e causa profundo desespero ao ter parte do corpo deformada: “Derruba”

SUSTENTADO POR CANTORA

Moacyr Franco revelou em 2012 que Paula Fernandes o sustentou financeiramente. A famosa, que estava no auge do sucesso, cantava uma das músicas do artista nos shows que fazia pelo Brasil, e o dinheiro dos direitos autorais iam diretamente para o humorista. Em entrevista ao jornal O Dia, o famoso contou: “Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”.

BRIGA COM HUMORISTA

O ator teve uma briga com Carlos Alberto de Nóbrega quando foi demitido do SBT. O dono da “Praça” não fez nenhuma ligação ao colega após o fim do contrato, o que acabou deixando Moacyr Franco profundamente chateado e se sentindo abandonado.

Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega vive tristeza com Moacyr Franco (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!