Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Moacyr Franco, após rejeitar salário miserável no SBT, tem carta para Carlos Alberto vazada: “A meu respeito”

ódio e mágoa de moacyr franco após demissão(Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega já deram entrevistas ao “Pânico” (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, e Moacyr Franco já foram muito amigos no passado, mas atualmente estão com a relação um pouco abalada

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco não possuem uma briga propriamente dita, mas já se afastaram de forma brutal em 2017, quando o intérprete do Jeca Gay foi demitido do SBT. A relação dos dois, entretanto, era muito forte pouco tempo antes, mais especificamente em 2016, segundo uma reportagem do “Conexão Repórter”.

O jornalista Roberto Cabrini conversou com Carlos Alberto de Nóbrega sobre a carreira e sobre a relação com os colegas de profissão ao longo dos anos. Moacyr Franco foi convidado pela reportagem para falar sobre o amigo e chegou a rasgar elogios ao dono da “Praça”. “Sem dúvida é um dos grandes talentos dessa televisão”, disse o cantor.

No escritório que possui dentro da mansão onde mora em São Paulo, o marido de Renata Domingues mostrou uma carta que foi escrita pelo amigo e que achou tão linda que preferiu emoldurar a mensagem, que ficou pendurada na parede como um retrato.

“A bondade tem perna curta. Obrigado pelo o que você – como sempre – disse a meu respeito. Que tenhamos pernas fortes porque a estrada é longa. Um obrigado a cada passo”, diz a mensagem escrita por Moacyr Franco a Carlos Alberto de Nóbrega.

ATRITO APÓS ENTREVISTA

Para quem não sabe, os dois famosos supostamente brigaram logo que Moacyr Franco foi demitido do SBT. Por acreditar que Carlos Alberto de Nóbrega tem poder sobre as demissões do SBT, principalmente às que se referem ao “A Praça é Nossa”, o humorista se mostrou decepcionado e disse em entrevista ao “Pânico” que nunca mais falou com o ex-amigo.

Veja também

REBATEU LAMENTAÇÕES DO VETERANO

O dono da “Praça”, por sua vez, garantiu ser um funcionário do SBT como qualquer outro e também pode ser alvo de uma demissão inesperada. Ao mesmo programa, o veterano disse que assim como Moacyr, também não recebeu nenhum tipo de ligação.

Moacyr Franco chegou a dizer que o salário de R$ 40 mil era ‘quase nada’ para o que o SBT faturava, por isso não entendia a sua demissão. Ele também negou voltar para a “Praça” em 2021 por não concordar com o salário oferecido.

Moacyr Franco e Carlos Alberto
Moacyr Franco e Carlos Alberto no “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários