Celebridades Moacyr Franco

Moacyr Franco tem vídeo de briga horrenda vazado, baixaria pega fogo e cantor chuta a verdade: “Você é uma galinha”

Moacyr Franco brincou em vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram) Carlos Alberto de Nóbrega
Moacyr Franco brincou em vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Moacyr Franco, após briga com Carlos Alberto de Nóbrega, chocou ao se revoltar e fazer um escândalo em um vídeo nas redes sociais

Moacyr Franco pegou seus fãs mais uma vez de surpresa, nesta sexta-feira (24), nas redes sociais, com uma de suas típicas brincadeiras. O colega de Carlos Alberto de Nóbrega “brigou” com uma galinha dentro de casa, para divertir um pouco os seus seguidores durante a pandemia, como tem feito nos últimos meses.

O humorista primeiro assustou seus fãs ao iniciar uma discussão bem agressiva. “Acabou, Marilza. Acabou para nós. Eu aqui me esgoelando, eu estou sangrando e você aí se fingindo de morta. Quer saber, Marilza? A voz do povo tem razão, você é uma galinha. É galinha o que tu és, viu, adeus. Você vai ver o que eu vou aprontar hoje na live”, disparou.

+ Ao vivo, Sonia Abrão expõe escândalo com ex-marido, derruba privacidade e fala sem dó: “Cada coisa tem o seu limite”

+ Maiara vai ao fundo do poço, surge aos gritos na frente da mansão de Marília Mendonça e verdade é dita: “Nunca”

Na legenda do vídeo, Moacyr Franco também reforçou a sua encenação com a galinha. “O relacionamento na quarentena”, brincou o artista, que divertiu os seguidores. “Acordou ligado no 220 hoje”, disparou um internauta. “Essa atriz tem futuro”, avaliou outro. Um terceiro completou: “Caramba… vejam só, cantando de galo”.

LIVES DURANTE A PANDEMIA

Para quem não sabe, o humorista tem feito lives diariamente para conseguir produzir arte durante a pandemia. Por ter 83  anos e fazer parte do grupo de risco, é imprescindível que o famoso fique dentro de casa e não saia para fazer nenhum tipo de trabalho. Nas apresentações ao vivo no Instagram, o veterano costuma cantar e conversar com os fãs.

+ Geraldo Luís revela o que cheira quando está triste, após ser tirado da Record e anunciar bomba em canal: “Em breve”

DEMISSÃO DO SBT E BRIGA COM CARLOS ALBERTO

Moacyr Franco teve uma séria briga com Carlos Alberto de Nóbrega, quando foi demitido do SBT, em 2017. O artista ficou profundamente decepcionado com a emissora, principalmente por considerar seu salário de R$ 40 mil baixo, além de ter ficado chateado com o titular do A Praça é Nossa por não ter recebido uma ligação de consolo quando houve seu desligamento.

Moacyr Franco "brigou" com galinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Moacyr Franco “brigou” com galinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!