Moacyr Franco

Moacyr Franco tem vingança contra Carlos Alberto de Nóbrega anulada e sofre rasteira da Globo: “Demitido”

Moacyr Franco (Foto: Manuel Garcia)
Moacyr Franco (Foto: Manuel Garcia)

Série Segunda Chamada, na qual o ator estava escalado para a segunda temporada, foi cancelada

Moacyr Franco é um nome forte e poderoso dentro do meio da comédia e da atuação, porém o artista tem enfrentado uma séria crise profissional nos últimos tempos, principalmente após sua demissão do SBT em 2017.

Para quem não sabe, o comediante era parceiro de Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa, interpretando o famoso papel de Jeca Gay. Porém após sua saída, o ator entrou em um verdadeiro pé de guerra com o antigo patrão, afirmando que o apresentador tinha voz ativa no programa e tinha poder de mantê-lo na atração. Carlos Alberto, por sua vez, afirmou que é só mais um contratado da emissora de Silvio Santos.

+ Sandra Annenberg paga preço amargo, vê Maju assumir Fantástico, Tralli ir pro JH e destino cruel é dito: “Demissão”

+ Sonia Abrão, após assumir em capa de revista, fala a real na Record e choca colunistas: “Eu gosto”

+Pato, após deixar mansão com Rebeca Abravanel e o Brasil, divulga paradeiro e coloca fim: “É agora”

Recentemente, Moacyr Franco parecia enfim ter conquistado sua vingança. O apresentador foi contratado pela Globo para integrar o elenco de séries originais Globoplay. Primeiro ao gravar Ilha de Ferro, ao lado de Cauã Reymond e em seguida a série Segunda Chamada, que conta a história de uma professora tendo lidar com os problemas familiares de seus alunos, no papel de Gilsinho, um senhor que tem Alzheimer e é avô do personagem Levi (Henrique Santana).

Moacyr Franco nas gravações de Segunda Chamada (Foto: Divulgação/TV Globo)
Moacyr Franco nas gravações de Segunda Chamada (Foto: Divulgação/TV Globo)

Porém a vingança parece ter ido pelo ralo, isso porque Moacyr Franco e os outros atores da série receberam uma triste notícia: A Globo desistiu de produzir Segunda Chamada, isso porque devido a pandemia, estava sendo inviável gravar o show. Todos os atores acabaram sendo demitidos, ao menos temporariamente. As informações são do portal O Planeta TV.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda