Moacyr Franco

Moacyr Franco

Após demissão e ódio com Carlos Alberto, Moacyr Franco tem vingança na Record e Geraldo Luís confirma: “Rasteira”

Geraldo Luís, Moacyr Franco e Carlos Alberto
Geraldo Luís, Moacyr Franco e Carlos Alberto- Foto: Montagem/TV Foco

O humorista será um dos destaques do jornal apresentado por Geraldo Luís na Record

Desde que deixou o SBT em 2017, Moacyr Franco falou publicamente sobre a mágoa que sente por ter sido dispensado do programa de Carlos Alberto de Nóbrega, no entanto, o veterano tem feito várias aparições em outros canais, o que é visto como uma certa vingança contra a antiga emissora. Dessa vez, o humorista estará na Record e a novidade foi anunciada por ninguém menos do que Geraldo Luís.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Geraldo publicou uma sequência de fotos com Moacyr Franco e anunciou que o motivo da visita era uma matéria especial que está sendo preparada para ir ao ar na Record, já na próxima edição do Balanço Geral de Sábado.

O anúncio, no entanto, pegou algumas pessoas de surpresa, uma vez que Moacyr Franco teria assinado contrato com a Band, para participar da retomada do setor humorístico da emissora do Morumbi. A informação foi divulgada pela jornalista Cristina Padiglione, do F5.

A “rasteira” da Record com o contratado da Band será apenas para uma entrevista, que deve funcionar como uma homenagem a um dos comediantes mais antigos no país.

Imperdível ! O espetáculo Moacyr Franco me recebeu em sua casa para G visita. Que delícia de casa, Moacir tem as músicas mais lindas escritas e cantadas por muitos músicos. ‘Ainda ontem chorei de saudade’, ‘seu amor ainda é tudo’. Neste sábado no Balanço Geral às 13h00 na tela da Record”, confirmou Geraldo Luís, que ainda fez outra publicação. 

Veja também

“Podemos contar com sua Tv ligada neste sábado ? Fui visitar meu amigo @moacyrfranco que abriu sua casa sítio e contar suas lindas histórias. Esperamos vocês às 13h00 no Balanço Geral. Até lá”, escreveu Geraldo Luís.
Geraldo Luís e Moacyr Franco
Geraldo Luís gravou com Moacyr Franco para o jornal da Record- Foto: Reprodução/Instagram
O contratado da Record assumiu o Balanço Geral de Sábado no último mês, após ser remanejado do Balanço Geral Manhã, aos poucos Geraldo vem implementando seu estilo no noticiário e a matéria especial com Moacyr Franco é mais um indício da mudança.

MOACYR FRANCO FALOU SOBRE MÁGOA DE CARLOS ALBERTO

Antes de emplacar uma sequência de trabalhos fora do SBT, Moacyr Franco ficou conhecido por suas fortes declarações contra Carlos Alberto de Nóbrega, considerando que o seu amigo de longa data teria sido um dos responsáveis por sua demissão.

Acontece que o humorista se sentiu “traído” pelo apresentador, que segundo ele, nunca mais entrou em contato desde o dia de sua demissão.

“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, disse Moacyr em entrevista para o Programa Pânico.

Após quatro anos de ódio a Carlos Alberto, o ator retornou para as telinhas com a série Segunda Chamada, na Globo. A primeira temporada da obra foi ao ar em 2019 e a segunda em 2021.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários