
Moacyr Franco entregou detalhes de um momento traumático
O ator e comediante Moacyr Franco surpreendeu ao revelar detalhes de um momento pra lá de traumático e abriu a intimidade.
Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Moacyr Franco contou que já foi assaltado quatro vezes. Em uma delas, aliás, o ladrão chegou a apontar uma arma para a cabeça do ator enquanto ele estava no carro.
“Eu estava no carro lendo um roteiro que ia gravar em seguida e, então, o cara encostou o revólver. No susto, gritei: “O que é isso?”. O cara saiu correndo. Em outra ocasião, descendo para o Guarujá, um grupo de adolescentes me enfiou uma faca no pescoço”, afirmou o artista na entrevista.

Demissão do SBT e relação com Carlos Alberto de Nóbrega
Vale lembrar que Moacyr Franco já foi muito próximo de Carlos Alberto de Nóbrega, mas acabou sendo apunhalado pelas costas e demitido do SBT em um momento bem difícil de sua vida.
Veja também

Moacyr Franco volta ao SBT e crava vingança, após ser enxotado por Carlos Alberto: “Exijo”

“Eu tenho pena deles”, demitido do SBT, Moacyr Franco detona o que sente e expõe ser sustentado por famosa cantora

Famoso detona Moacyr Franco, revela que ele acabou velório do seu pai e expõe o que aconteceu: “Tumultuou”
Agora, o ator conta apenas com poucos amigos. “Ainda tenho dois ou três amigos que restam, mais próximos. Mas todo o resto desapareceu”, revelou o ator.
Apesar de ter sido escorraçado no SBT, Moacyr Franco foi para a Globo e trabalhou na série Segunda Chamada, atualmente disponível no GloboPlay.
+BBB21: Karol tem novo surto por causa de Carla, expõe atriz de vez e revela: “Me chamar de macaca”
“Convivi muito com eles. Hoje eu que sou o Matusalém. Mas batalho muito: me cuido, me exercito. Às vezes, às 3h da manhã, estou correndo, levantando meus pesos. Quero estar bem para ser presente na vida dos meus filhos, que são espetaculares”, contou ele sobre a preparação do personagem. Moacyr Franco, aliás, deixou claro que seus fãs podem esperar novos projetos.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários