Celebridades

Modelo é hackeada, tem morte anunciada e pedido estarrecedor é feito: “Quem puder ajudar”

Modelo tem morte anunciada na web (Foto: Reprodução)
Modelo tem morte anunciada na web (Foto: Reprodução)

“Colegas e amigos da Bruna, venho informar que ela faleceu na madrugada.”, dizia a mensagem compartilhada

O desespero sem dúvidas invadiu o semblante da modelo Bruna Vitória, de 21 anos de idade. Acontece que a deusa das passarelas teve seu perfil no Instagram hackeado na sexta-feira, 19. Além de invadir a privacidade da jovem, o responsável pelo atentado também divulgou uma mensagem informando que ela teria morrido.

+Eduardo Costa surge deformado em palco na Record, após ser roubado por Gusttavo Lima e detonar: “Não é amigo”

+Carlos Alberto e esposa são internados às pressas, enfrentam doença mortal e vídeo confirma: “Lado a lado”

Para completar, o responsável pela infiltração ainda pediu dinheiro para o velório aos mais de 6 mil seguidores da artista. No momento do incidente, a dona da conta encontrava-se em uma esteticista e ficou sabendo por meio de terceiros que havia sido morta.

“Eu fiquei paralisada e pensei: o que está acontecendo?”, disse a modelo de Praia Grande. Antes da ligação, Bruna Vitória já havia estranhado não ter conseguido logar na conta. “Eu entrei no Instagram e dizia: ‘você foi desconectado’. Digitei a senha novamente e nada. Como eu estava indo na esteticista, mandei mensagem para meu marido, que pediu para ter calma”, relatou.

Na clínica, a manequim afirmou que o celular não parava de vibrar com as várias ligações e mensagens que estavam chegando. “Era ligação atrás de ligação. Como o telefone não parava, eu desbloqueei o celular e pedi para a profissional atender. Era meu marido me ligando, na hora eu pensei: fui hackeada”, conta.

“Colegas e amigos da Bruna, venho informar que ela faleceu na madrugada.”, dizia a mensagem. “Quem conhece a Bruna sabe que a família é muito simples, nós não temos dinheiro para o velório quem puder ajudar.”, falava outra mensagem compartilhada 4 horas mais tarde.

+Eliana faz anúncio com o marido, sofre aborto, adeus cruel a filha e confirma situação devastadora: “Pede socorro”

Depois, a modelo conseguiu recuperar a conta e deletar as mensagens nenhum pouco verdadeiras. No mesmo dia, Bruna abriu uma ação na delegacia online para investigar o caso.

Modelo Bruna Vitória (Foto: Reprodução)
Modelo Bruna Vitória (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.