
“Colegas e amigos da Bruna, venho informar que ela faleceu na madrugada.”, dizia a mensagem compartilhada
O desespero sem dúvidas invadiu o semblante da modelo Bruna Vitória, de 21 anos de idade. Acontece que a deusa das passarelas teve seu perfil no Instagram hackeado na sexta-feira, 19. Além de invadir a privacidade da jovem, o responsável pelo atentado também divulgou uma mensagem informando que ela teria morrido.
Para completar, o responsável pela infiltração ainda pediu dinheiro para o velório aos mais de 6 mil seguidores da artista. No momento do incidente, a dona da conta encontrava-se em uma esteticista e ficou sabendo por meio de terceiros que havia sido morta.
“Eu fiquei paralisada e pensei: o que está acontecendo?”, disse a modelo de Praia Grande. Antes da ligação, Bruna Vitória já havia estranhado não ter conseguido logar na conta. “Eu entrei no Instagram e dizia: ‘você foi desconectado’. Digitei a senha novamente e nada. Como eu estava indo na esteticista, mandei mensagem para meu marido, que pediu para ter calma”, relatou.
Na clínica, a manequim afirmou que o celular não parava de vibrar com as várias ligações e mensagens que estavam chegando. “Era ligação atrás de ligação. Como o telefone não parava, eu desbloqueei o celular e pedi para a profissional atender. Era meu marido me ligando, na hora eu pensei: fui hackeada”, conta.
“Colegas e amigos da Bruna, venho informar que ela faleceu na madrugada.”, dizia a mensagem. “Quem conhece a Bruna sabe que a família é muito simples, nós não temos dinheiro para o velório quem puder ajudar.”, falava outra mensagem compartilhada 4 horas mais tarde.
Depois, a modelo conseguiu recuperar a conta e deletar as mensagens nenhum pouco verdadeiras. No mesmo dia, Bruna abriu uma ação na delegacia online para investigar o caso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui