Colunas

ColunasExclusivo

Modo como Tiago Leifert apresenta o “BBB” reflete como Bial estava cansado

Tiago Leifert apresenta o "BBBB17" (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert apresenta o “BBBB17” (Foto: Reprodução/Globo)
Bial deixa o comando do "BBB" e entrega o programa para Tiago Leifert (Foto montagem)
Bial deixou o comando do “BBB” e entregou o programa para Tiago Leifert (Foto montagem)

Como não podia deixar de ser, toda mudança causa certo desconforto e criticas. E não foi diferente com a entrada de Tiago Leifert no lugar de Pedro Bial no comando do “BBB”. Após 16 edições, Bial passou o bastão para o menino prodígio da Globo.

Apesar das críticas e dos elogios, uma característica de Tiago Leifert tem refletido realmente como Bial estava cansado e estressado em apresentar o reality show: a paciência. Sim, nas provas e formações de paredões, Bial se mostrava um tanto irritadiço e sempre mais duro do que Leifert, que se dá ao direito de brincar sempre que possível, e tirar sarro das situações. Os participantes, inclusive, desta atual edição já perceberam essa característica do apresentador e por vezes, falam todos juntos ou não prestam a devida atenção às instruções do apresentador.

Independente de quem aprova ou desaprova a entrada de Tiago Leifert no programa, é fato que o reality show se adaptou a ele, e não ele a a tração Algo que poucos profissionais tentariam fazer.

Aaron Tura

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a opinião do site TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários