Edu Guedes

Edu Guedes

“Momento difícil”, Edu Guedes vai aos prantos ao vivo ao fazer comunicado sobre demissões na Band

Edu Guedes vai aos prantos ao vivo ao dar comunicado sobre demissões (Foto: Reprodução/Band)
Edu Guedes vai aos prantos ao vivo ao dar comunicado sobre demissões (Foto: Reprodução/Band)

Edu Guedes surpreende telespectadores ao chorar ao vivo falando do assistente

Nesta segunda-feira (07), o apresentador Edu Guedes se emocionou ao vivo durante o programa The Chef ao falar sobre seu assistente, Lucas Salles.

Tudo começou quando o contratado da Band recebeu a notícia do colega de estúdio de que ele irá estrear nos cinemas na próxima quinta-feira (10), em uma comédia romântica chamada Missão Cupido.

Foi aí que Edu Guedes começou a chorar ao fazer uma homanegem a Lucas e abrir o jogo sobre as demissões em massa que aconteceram na emissora há um tempo atrás.

Veja também

“Vou falar uma coisa séria… Eu fico até emocionado pra falar, de verdade. As pessoas tem que te prestigiar, não fica assustado. A gente brinca muito com o Lucas, porque assim… A gente começou a fazer esse programa em um momento difícil até… em que muitas vezes as pessoas estavam perdendo o emprego. O Lucas, eu não posso falar que foi uma surpresa porque eu já sabia de todo o talento dele”, revelou o apresentador.

Ainda falando sobre o assistente, o famoso também pediu ao público que tenham paciência com o jeito de Lucas Salles que sempre leva tudo na brincadeira.

“É difícil uma pessoa fazer bem muita coisa. Isso que ele propôs a fazer aqui, é totalmente diferente da vida dele, então… vezes as pessoas até criticam por alguma coisa e tal mas tenham paciência, tudo que ele faz é levado sempre pro humor”, finalizou.

Confira o momento:

APRESENTADOR DA BAND VIVE ELOGIANDO O COLEGA DE EMISSORA

Essa não é a primeira vez que Edu Guedes elogia o assistente Lucas Salles. Há alguns dias, o famoso fez questão de ressaltar a melhora dele na cozinha ao vivo.

Logo após o ajudante acrescentar uma fala em sua explicação à respeito da diferença entre ovos mexidos e omelete, o apresentador parabenizou com admiração.

“Isso mesmo Lucas! Olha! O Lucas também é cultura de ovos! Lucas, você está cada dia melhor. Você agora é meu protegido. da semana passada, que o senhor está 100% atento, prestando atenção nas dúvidas e tal, aí você é meu protegido”, declarou Edu Guedes.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários