Celebridades

Monalisa Perrone, ao vivo, se descontrola de ódio, exige respeito de jornalistas e ameaça: “Ringue”

Monalisa Perrone perdeu a paciência no Grande Debate (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Monalisa Perrone perdeu a paciência no Grande Debate (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Monalisa Perrone, âncora do Grande Debate, da CNN Brasil, se descontrolou com Caio Coppolla e Augusto Botelho após ser desrespeitada ao vivo

Monalisa Perrone ficou literalmente entre um barraco durante o Grande Debate da CNN Brasil, da última quarta-feira (8), e acabou alterando a voz, pedindo respeito e fazendo ameaças contra os participantes. Caio Coppolla e Augusto Botelho perderam a paciência um com o outro e apostaram para a ironia durante uma discussão.

De acordo com um vídeo recuperado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, tudo começou quando os dois profissionais desviaram do assunto e a âncora precisou intervir, pedindo que o apoiador de Jair Bolsonaro, que já se envolveu em outras polêmicas durante o programa da nova emissora brasileira, respeitasse a conversa.

+ Audiência 8/7: SBT Brasil vai parar no fundo poço após ser esmurrado pela Record e Malhação dá orgulho para a Globo

+  Bruno, da dupla com Marrone, em alvoroço de rejeição com filho de 11 anos, leva chamada pública: “Não convida mais”

Monalisa Perrone, que é a mediadora do debate, exigiu que os dois profissionais voltassem ao assunto e avisou que os dois seriam notificados. Augusto Botelho afirmou que não voltaria ao assunto inicial e declarou que responderia, sim, Caio Coppolla, e apostou para a ironia, dizendo que queria debater se os Rolling Stones eram melhores que os Beatles, ou se pizza se come com ou sem ketchup.

ÂNCORA PERDEU A PACIÊNCIA COM OS PARTICIPANTES

Isso acabou fazendo com que a âncora do Grande Debate se descontrolasse e alterasse o tom da voz, afirmando que os dois lhe deviam respeito, além do público e da própria CNN Brasil. “Não é essa a intenção da gente transformar isso em um ringue, em uma balburdia”, disparou a ex-Globo, que tem trabalhado no horário nobre da emissora.

+ Andréa Nóbrega é duramente atacada, chamada de burra e detona humilhação em público: “Não tem o direito” 

CLIMA FICOU INSUSTENTÁVEL

Monalisa Perrone chegou a ameaçar cancelar o debate do dia devido o comportamento de Caio Coppolla e Augusto Botelho, mas os dois acabaram entrando em um consenso e continuaram dando os seus argumentos de forma menos agressiva. Vale ressaltar que outro momento que gerou polêmica no programa foi quando Reinaldo Gottino, que até voltou para a Record, interrompeu grosseiramente Gabriela Prioli durante uma argumentação, também com Copolla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Caio Coppolla e Augusto Botelho trabalham no Grande Debate (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Caio Coppolla e Augusto Botelho trabalham no Grande Debate (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!