CNN Brasil Emissoras

Monalisa Perrone desmente Caio Coppolla ao vivo na CNN Brasil e dispara: “Precisamos ser fiéis aos fatos”

Monalisa Perrone desmentiu o comentarista Caio Coppolla durante o quadro Grande Debate (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Monalisa Perrone desmentiu o comentarista Caio Coppolla durante o quadro Grande Debate (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Monalisa Perrone rebateu Caio Coppolla ao vivo durante o Grande Debate e desmentiu o comentarista polêmico na CNN Brasil

Apresentadora da CNN Brasil, Monalisa Perrone desmentiu o comentarista Caio Coppolla durante a edição do quadro Grande Debate exibida nesta quarta-feira (15) dentro do Expresso CNN, no horário nobre.

O tema do debate entre os comentaristas Augusto de Arruda Botellho e Caio Coppolla – mediado por Monalisa Perrone – era a possibilidade do isolamento social por causa do coronavírus acabar no Brasil com a iminente saída de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde após não concordar com ações do presidente Jair Bolsonaro.

+ CNN Brasil: Milionária, emissora perde até para canal esquecido pela Record

+ Fina Estampa: Antenor descobre que Griselda está rica e se humilha para a mãe

MONALISA PERRONE DESMENTE CAIO COPPOLLA AO VIVO NA CNN BRASIL

Ao expor sua opinião, Caio Coppolla distorceu o que aconteceu na Itália, país duramente atingido pela Covid-19. “Países que estavam em lock down, como é o caso da Itália, um dos motivos deles terem desistido, além das quedas de seus respectivos PIBs, é que o tal do achatamento da curva não estava funcionando”, disse o comentarista polêmico.

Caio Coppolla foi prontamente interrompido por Monalisa Perrone, que fez questão de desmentir o comentarista ao vivo durante o Grande Debate na CNN Brasil. “Você colocou a questão da Itália. Precisamos ser fiéis aos fatos”, disparou a jornalista, que explicou a situação do país europeu.

Monalisa Perrone no comando do telejornal Expresso CNN (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Monalisa Perrone no comando do telejornal Expresso CNN (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

“Tivemos uma situação absolutamente surreal em Milão. No começo da crise o prefeito de Milão foi contra o isolamento e relaxou as medidas. Um mês depois, ele fez um vídeo que o mundo inteiro mostrou ele pedindo perdão pelo número de mortes. Aí, de fato, ele entrou com medidas mais sérias de isolamento e a gente viu a pandemia reverter e ter uma redução drástica. É uma informação. A gente tem que ser fiel aos fatos”, concluiu a apresentadora do Expresso CNN.

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Caio Coppolla é rebatido por Monalisa Perrone. No início do mês, ele levou uma invertida ao vivo na CNN Brasil após criticar o isolamento social e citar o caso do próprio canal de notícias.

Confira o momento no vídeo a seguir:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br