Celebridades

Celebridades

Monalisa Perrone troca a Globo pela CNN e contratação é comemorada por emissora rival

(Foto:Divulgação)
Monalisa Perrone (Foto: Divulgação)
Monalisa Perrone (Foto: Divulgação)

Monalisa Perrone surpreendeu ao pedir demissão da Rede Globo e está dando o que falar

A jornalista Monalisa Perrone decidiu pedir demissão da Rede Globo após passar vinte anos na emissora e surpreendeu com a atitude.

Após uma longa reunião com Cristina Piasentini, diretora do jornalismo em São Paulo, Monalisa Perrone decidiu colocar um fim em seu contrato com a Rede Globo, onde trabalhava desde 1999.

+Luciana Gimenez ostenta vida de luxo e gera polêmica com tratamento do filho: “Estranho”

Veja também

+Patricia Abravanel recebe resposta atravessada de Lívia Andrade após declaração polêmica de sexo no casamento e vira piada

+Paolla Oliveira recebe homenagem da Globo por destaque em A Dona do Pedaço e desperta inveja em colegas

Monalisa Perrone tomou essa importante decisão em sua carreira após receber uma “irrecusável” proposta da CNN Brasil. Vale dizer que outros nomes do jornalismo da Globo também optaram por trabalhar na CNN e abandonar o contrato com a emissora carioca.

Na CNN Brasil, que entrará no ar em novembro deste ano, Monalisa Perrone irá assumir a bancada de um jornal no horário nobre.

Em nota oficial, a CNN Brasil falou sobre a contratação de Monalisa Perrone e sua saída da Globo. “Monalisa estará presente em toda a programação multiplataforma da CNN Brasil e comandará um programa diário ao lado de um time de comentaristas de política e economia e convidados diversos, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo”, disse a emissora.

A Globo também se manifestou sobre a saída abrupta de Monalisa Perrone do canal. “Somos gratos à Monalisa por sua trajetória. Depois de uma carreira nas principais rádios de São Paulo, Monalisa chegou à Globo em 1999 para integrar o time de repórteres locais. Trabalhou em todos os telejornais da Globo e foi repórter do ‘Jornal Nacional’ até novembro de 2014, quando assumiu a bancada do ‘Hora 1’ na estreia do telejornal. Por quase cinco anos, liderou o matutino com grande êxito. Monalisa esteve à frente das transmissões dos desfiles das escolas de samba de São Paulo nos últimos seis anos. A ela agradecemos a colaboração e desejamos sorte nessa nova etapa”, disse a Rede Globo.

A CNN, aliás, já compartilhou a contratação em suas redes sociais e anunciou a mais nova integrante do canal de jornalismo que estreará em novembro.

“A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone! Dona de talento e carisma reconhecidos, a apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da nossa grade de programação!  Monalisa também terá participação importante em toda a nossa presença multiplataforma. Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo. Bem-vinda”, escreveu a emissora no Instagram. Confira:

https://www.instagram.com/p/B19KZ8DlWgw/

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários