Celebridades

Monica Benini, mulher de Junio Lima, reutiliza placenta do filho, toma atitude bizarra e choca

Monica Benini , Junior Lima e o filho Otto (Foto: Divulgação)
Monica Benini , Junior Lima e o filho Otto (Foto: Divulgação)

Se tornou algo bastante comum entre as famosas reutilizarem a placenta dos filhos na hora do nascimentos de seus respectivos bebês. Foi o que fez, por exemplo, a designer de joias Monica Benini, que é casada com o cantor Junior Lima, irmão de Sandy.

Monica Benini e Junior Lima são pais do pequeno Otto, e como recordação do nascimento da criança, a designer resolveu transformar a placenta em uma obra de arte, nomeada por ela como “árvore da vida”.

+Famosa atriz de Floribella, Juliana Silveira surpreende ao posar nua na França e é detona por fãs: “Totalmente desnecessário”

+A Dona do Pedaço: Régis tem atitude abominável para ficar com Maria da Paz e mocinha fica com sede de vingança de Amadeu

+A Hora do Venenoso atinge em maio o segundo melhor share desde a estreia; Balanço Geral RJ termina o mês com 50% a mais de audiência que o SBT

Pintada e enquadrada pela própria esposa de Junior Lima, Benini fez questão de compartilhar o resultado da obra de arte com seus seguidores nas redes sociais.

No clique postado no Instagram, Monica Benini mostra um quadro em formato de árvore que foi construído com base nos restos do parto de Otto.

“É a minha ‘árvore da vida’ fez morada no lugar em que ele nasceu”, afirmou a esposa de Junior Lima. Otto tem um aninho de vida.

Monica Benini reutilizou a placenta de Otto, fruto da relação com Junior Lima (Reprodução:Instagram)
Monica Benini reutilizou a placenta de Otto, fruto da relação com Junior Lima (Reprodução:Instagram)

Muito apegada ao filho, recentemente Monica Benini desabafou nas redes sociais sobre a agonia pela qual passou após ver seu filho, Otto, da relação com Junior Lima, sofrendo com dores, e disse desejar poder trocar de corpo com o herdeiro.

+Após assumir relacionamento com maquiadora 50 anos mais nova, José De Abreu é flagrado em momento íntimo na cama

“Nada nesse mundo se compara à amor de mãe. Nada. Eu escutava isso antes de ter filho e nem era capaz de imaginar a verdade contida nessa frase. Amor de mãe move o mundo. Amor de mãe nos transforma em guerreiras. Amor de mãe nos faz buscar forças onde sequer imaginávamos que existia. Pode ser que quietinha, na madrugada, aquela mãe que parece fortaleza chore de exaustão. Na verdade, quase sempre é assim”, afirmou Monica Benini.

https://www.instagram.com/p/ByTUyF7Al9F/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino