Celebridades Globo

Monica Iozzi é socorrida às pressas por desconhecidos após enfrentar situação traumática em rodovia

A famosa atriz e ex-apresentadora do Vídeo Show da Globo, Monica Iozzi surpreende ao falar sobre perrengue que foi obrigada a enfrentar (Foto: Globo/Paulo Belote)
A famosa atriz e ex-apresentadora do Vídeo Show da Globo, Monica Iozzi surpreende ao falar sobre perrengue que foi obrigada a enfrentar (Foto: Globo/Paulo Belote)

A famosa atriz da Globo, Monica Iozzi se tornou um dos assuntos mais comentados ao contar que passou por uma situação bem perigosa na noite de ontem (06)

Eita, parece que a noite não foi nada boa para a celebridade Monica Iozzi de Castro, 38 anos. Isso porque a ex-apresentadora do Vídeo Show, da Globo, foi obrigada a enfrentar uma situação para lá de preocupante. É, meus amigos, ao contrário do que muitos pessoas pensam, a vida da famosa atriz é cheia de altas e baixos como a de todo mundo e prova disso, foi o desabafo que a loira resolveu fazer em sua conta pessoal do Instagram.

Sem saber o que fazer e ainda muito atordoada, a contratada da emissora carioca resolveu abrir o seu coração e contou aos seus seguidores o que havia acontecido na noite para lá de fatídica do dia 06 de janeiro. Sem perder o humor, a atriz contou que viajava ao lado de sua mãe, Vanda Iozzi, em uma Parati modelo de 1998, quando foi obrigada a parar o carro no meio de um viaduto. O motivo? A profissional ficou sem gasolina.

Pode até parecer brincadeira, mas não é e como forma de agradecer as três pessoas as ajudaram, Monica Iozzi fez questão de mostrar tudo em sua rede social. Por meio dos stories, a famosa da Globo começou contando que estava com a sua mãe em um posto de gasolina, pois havia vivido uma aventura daquelas. “Vivi uma aventura agora e graças a Deus existe gente muito boa no mundo, acompanhem a história”, exclamou.

Logo em seguida, a a atriz aparece perguntando para umas das motoristas que colocava a gasolina no carro com um galão, o que tinha acontecido para estarem parados ali. “Simone, o que aconteceu?”, questiona. A moça dando risada responde: “Seu carro ficou sem gasolina”. Sem perder tempo, a ex-apresentadora continuou a conversa.

“E vocês pararam para me ajudar, Déborah?”, pergunta Monica para a outra mulher. “E elas tinham um tudo, uma garrafinha. Eu tenho uma Parati, socorristas… e o Beto, que ficou ajudando a minha mãe. Obrigada, Beto! Olha minha Parati. Gente, acabou a gasolina aqui em cima do viaduto, vocês não tão entendendo o perigo que foi isso. Graças a Deus eles foram boas almas e ajudaram”, explicou a contratada da Globo.

Após contar todo o acontecido, a famosa garantiu que tinha tinha acabado bem e voltou a agradecer as pessoas que ajudaram. “E esse é o fim da história, deu tudo certo. Agora eu e minha mãe estamos aqui no posto degustando coisinhas, porque a gente demorou muito tempo e estava morrendo de fome. Obrigada a Deborah, Beto e Simone, que foram maravilhosos. E o que a gente tira dessa história? Tenha sempre um galão no seu carro, principalmente se ele for uma Parati 98. Beijos, feliz ano novo!”, finalizou

A famosa atriz da Globo, Monica Iozzi deixou os seus fãs preocupados ao contar que passou por uma situação bem perigosa (Foto: Montagem TV Foco)
Monica Iozzi deixou os seus fãs preocupados ao contar que passou por uma situação bem perigosa (Foto: Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos