Celebridades

Celebridades

Monique Evans critica atitudes de Marcelo e revela: “Isso já aconteceu comigo”

"Isso já aconteceu comigo"
“Isso já aconteceu comigo”

Monique Evans resolveu colocar a boca no trombone e saiu dando seu pitaco a respeito da polêmica envolvendo Marcelo, Angela e Cássio no “BBB14”. A acusação é que o paranaense teria se aproveitado da advogada, que exagerou nos bons drinks e estava bêbada, para dar um selinho.

A apresentadora escreveu uma série de mensagens em seu perfil no Twitter, criticando as atitudes de Marcelo, e revelando que já passou por uma situação semelhante à ocorrida com Angela.

“Isso já aconteceu comigo e espero que sua filha nunca encontre um namorado desse! Vão dar o prêmio para o mais machista de todos! Sei que com o que foi mostrado, sem a história toda, ele se safa dessa! Uma pena vocês esquecerem do erro SÉRIO dele, porque na raiva o Cássio errou também”, afirmou.

“A Angela como advogada explicou que hoje em dia as leis tinham mudado! Que até um beijo sem consentimento era chamado de estupro. Achem o vídeo. Vocês que me chamam de louca, saibam que o que ele fez me atingiu e me lembrou de coisas, que tive que me medicar! Já passei por isso e sou traumatizada!”, completou.

Monique também fez questão de explicar que não foi abusada por estar embriagada, mas que teve um namorado doente de ciúmes, que não aceitava o término do relacionamento, e sofreu por isso. A titia disse ainda que era #TeamMarcelo, mas depois desse bafafá todo, saiu da torcida do rapaz.

Veja também

Portal  Pop

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários