Polêmicas

Polêmicas

Monique Evans solta o verbo e diz que era maltratada e xingada por diretor do TV Fama: “Como sofri com esse homem”

Monique Evans (Foto: Divulgação)
Monique Evans comenta barraco em A Fazenda (Foto: Divulgação)
Monique Evans (Foto: Reprodução)
Monique Evans relata assédio sofrido no TV Fama. (Foto: Reprodução)

Íris Stefanelli foi entrevistada pela apresentadora Mamma Bruschetta e soltou o verbo sobre os onze anos que passou como contratada da RedeTV, onde fez parte do elenco do TV Fama. No canal da Mamma, a loira disse que sempre foi assediada por um dos diretores da emissora paulista, mas não citou o nome de ninguém.

Ao vivo, apresentadora da Globo se descuida e quase recebe tapa na cara de colega

Monique Evans, que também já trabalhou na emissora, se solidarizou com a colega, aproveitou o gancho e também garante ter sofrido assédio nos bastidores do canal, mas também sem citar o possível assediador, responsável pelo programa TV Fama.

CONFIRA O RELATO DELA NAS REDES SOCIAIS:

“Foram anos de matérias engraçadas para o TV FAMA, estive apresentando o programa por algum tempo, com muita audiência. Amava o q fazia!!! Até que um diretor começou a me assediar moralmente. Foram anos de humilhações e ninguém acreditava em mim. Os colegas da redação viam o q ele fazia, mas o medo de perder o emprego era maior. Quando minhas matérias entravam no ar, davam pico de audiência!!!!! Mas ele me mandava para o porto de Santos, cobrir o embarque dos corinthianos, numa van sem ar, sem segurança e sem pauta.. mas eu fazia!!! E tirava leite de pedra!! Dizia q eu não tinha matéria, com várias na gaveta. Me ridicularizava por causa da minha depressão, mas eu nunca deixei de trabalhar por causa dela. Como sofri com esse homem!! Hoje vi que a @irisstefanellitambém contou o que passou com esse monstro e resolvi me abrir. Sempre fui o pico de audiência nos programas q trabalhei na Rede TV, mas me desliguei da emissora por não aguentar mais os mal tratos dessa pessoa
Uma pena!!”, desabafou Monique.

Veja também

O QUE DIZ O DIRETOR

Patricia Abravanel diz se aprova a irmã, Rebeca, como sua substituta em programa do SBT

Em conversa com o site Notícias da TV, o diretor Fábio Martinho negou as acusações de Monique. “Isso é um absurdo e não consigo entender o porquê de me envolverem nesse tipo de coisa”, disse o diretor. “Elas [as acusadoras] vão ter que provar. Isso é mentira!”, avisou.

O DESABAFO DE ÍRIS

Íris desabafou. (Foto: Reprodução)

“A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa, mas passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Pensei em desistir, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não. Ele passou a vida tentando puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia. Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali”, comentou Íris na entrevista.

Enquanto Íris teve a oportunidade de substituir a repórter Flávia Noronha que na época estava grávida, ela revelou que o TV Fama estava indo bem de audiência e ela conquistando o seu espaço. Mas, o diretor ia ao seu camarim todos os dias para ameaçá-la e assediá-la moralmente. “Esse homem ia ao meu camarim e dizia: ‘Você vai ter que sair’, ‘Flavia quer voltar’. Era um terror! ‘Seu salário é muito bom, tem muita gente querendo o seu lugar’. Você vê que a pessoa não quer o seu bem, isso me dava medo. Já chorei muitas noites por causa disso”, ela confessou.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários