Celebridades

Monique Evans surge aos beijos com namorada mais nova, faz o clima esquentar com intimidade e comemora feito inédito

Monique Evans e Cacá Werneck são namoradas e sofrem constantemente com o preconceito (Foto: Reprodução/Instagram)
Monique Evans e Cacá Werneck são namoradas e sofrem constantemente com o preconceito (Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Evans decidiu que não irá mais deixar passar desapercebidos os ataques na internet contra ela e seu namoro com a DJ Cacá Werneck.

Em conversa com a Quem, Monique Evans, que surgiu aos beijos com a namorada na festa de lançamento do realtity show Alto Leblon, comentou sobre a decisão do STF em criminalizar a homofobia.

+A Dona do Pedaço: Silvia descobre traição e Márcio fica em maus lençóis

+Ticiane Pinheiro faz ensaio sensual grávida, posa nua e deixa público perplexo ao exibir detalhe em barriga

+Após anúncio de término, Maiara quebra o silêncio, fala sobre relação com Fernando e entrega drama

“Quando me criticam por eu estar com a Cacá, eu fico muito chateada. É tanta cobrança. As pessoas não tem noção do quanto elas ferem os outros. Não entendo porque o amor incomoda tanto. Mas com essa lei nova de criminalização da homofobia, vou processar todo mundo. Quem me encher o saco, vai responder na justiça”, disparou a artista.

Monique Evans ainda comentou sobre a importância da companheira em sua vida. “Estava em uma fase após um reality show que participei em que eram todos contra mim. Foi complicadérrimo. Quase pirei. Depois disso, me internei, fiquei quase maluca. A Cacá me conheceu lá e, hoje em dia, está tudo ótimo. Estou me tratando. Ela é uma parceirona. Com certeza, ela tem uma responsabilidade muito grande na ajuda da minha melhora. Isso fez com que a gente criasse uma afinidade muito grande e uma ajuda a outra”, comemorou.

+Anitta termina parceria com empresa que a lançou nos EUA, passado de brigas é revelado e futuro da carreira internacional da cantora assusta

Monique Evans ainda encheu a DJ de elogios: “São cinco anos de convivência. Nos conhecemos muito e nos ajudamos. A gente vive juntas 24 horas. Agora que ela vai começar a tocar em uma turnê fora do Brasil e não poderei ir. Vou sofrer muito, porque a gente está acostumada a ficar grudada. Sempre que posso, acompanho ela amarradona nos trabalhos. Fico do lado registrando tudo. Os vídeos que ela posta sou eu quem faço”, contou.

Questionada sobre o desejo de ter mais filhos, Monique Evans foi direta na resposta: “Não tenho esse desejo. Tenhos meus filhos lindos, que me enchem de orgulho já crescidos e a Cacá está trabalhando muito. Não tenho mais esse pique. Não tenho mais idade para isso tudo, um bebê chorando de madrugada. Estou em uma fase que acho melhor a gente curtir as duas juntas, viajar e tudo mais”, disse ela, que espera uma oportunidade de voltar para a TV. “Estou esperando um convite. Adoraria que tivesse. Os fãs pedem muito nas redes sociais”, afirmou.

View this post on Instagram

Sempre com minha mulher linda.. a super @djcacawerneck

A post shared by Monique Evans (@moniquevansreal) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;