Celebridades

Morre, aos 65 anos, a jornalista Leila Richers e recado póstumo emociona: “Descansei”

Leila Richers morreu após lutar contra câncer em metástase e deixou recado (Foto: Divulgação)
Leila Richers morreu após lutar contra câncer em metástase e deixou recado (Foto: Divulgação)

Leila Richers morreu nesta quinta-feira e notícia chocou fãs

A apresentadora e jornalista Leila Richers, aos 65 anos de idade, morreu nesta quinta-feira, 10 de dezembro, após perder a luta contra um câncer.

A informação foi publicada no perfil oficial no Facebook da apresentadora, que faleceu no Rio de Janeiro. “‘Depois de uma longa batalha contra um câncer enfim descansei. Não haverá velório e serei cremada. Obrigada pelo carinho e pelas orações. Um beijo. Amém! Gabriela Galvão, Fernanda Procópio, Cajado Guilherme Richers, Daniel Richers”, escreveram na publicação, o que aparentemente era um recado deixado pela jornalista.

+Nicette Bruno, internada em estado grave, segue intubada e estado de saúde preocupa: “Vamos orar”

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o câncer foi revelado há pouco mais de um ano e acabou entrando em metástase.

Aos 65 anos de idade, a jornalista e apresentadora tinha um currículo de dar inveja em muita gente. Ela se formou na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e já trabalhou como repórter e editora de moda das revistas Desfile e Manchete, da Editora Bloch.

+Andressa Suíta, ao assinar divórcio, manda indireta e Gusttavo Lima é envolvido após supostas traições: “Se afaste”

Leila Richers morreu após lutar contra câncer em metástase e deixou recado (Foto: Divulgação)

Carreira de sucesso

Além disso, Leila Richers foi também editora de cultura, além de apresentadora, do Jornal Panorama. Após sair do meio da moda, a jornalista e apresentadora se tornou ainda editora de política e apresentadora do Jornal da Manchete – Segunda Edição, da Rede Manchete. Trabalhou ainda na CNT, na MultiRio e na TVE Brasil.

+Claudia Raia arrebenta o Brasil e gravidez aos 53 anos de maneira chocante é confirmada: “Sim”

Na TVE, Leila Richers foi responsável por apresentador os programas “Qualificação profissional” e “Um salto para o futuro”. Ela também atuou como editora e âncora do telejornal “Edição nacional”. Confira a última mensagem deixada pela jornalista nas redes sociais:

A jornalista Leila Ritchers deixou recado após ter morte anunciada (Foto: Reprodução / Facebook)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza