Band

BandCelebridades

Morre avô do humorista Eduardo Sterblitch

sterblitch_1

Integrante do “Pânico” lamente em rede social

Nem sempre tudo é alegria na vida de um humorista. Nesta quarta-feira (12), Eduardo Sterblitch teve de encarar a morte de seu avô e se despediu usando as redes sociais.

“Viveu cuspindo vida, em historia, ao pé dos meus ouvidos. Acreditava orgulhoso em meus sonhos bobos e ria gostoso de minhas invencionices, visões, mentiras fábulosas e fantasias juvenis. Ensinou-me a ser homem e a dar valor as coisas ao revelar-se a mim um homem de caráter trabalhador e cheio de dignidade. O corpo se vai… Fica a saudade… Saudade que aniquila o coração de seu jovem neto que tornou-se um homem de bem, forte, de coração grande, que chora sozinho, porém não nega a batalha! A clássica tragédia permanece viva na genética. Esteja em paz, grande homem. Fecha o pano”, lamentou ele na legenda.

Alguns fãs, assim que viram a postagem, enviaram mensagens de apoio ao ator. “Infelizmente isso acontece com todos nós, infelizmente é inevitável.. Que Deus te conforte!!”, disse uma seguidora.

Veja também

Eduardo Sterblitch sofreu um acidente na madrugada do último dia 5, na Marginal Tietê, altura da alça de acesso para a Rodovia dos Bandeirantes. Ele estava no carro com seu empresário, que dirigia o veículo, quando um caminhão passou em um buraco de bueiro que estava sem tampa e perdeu o controle.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários