Morte do cantor foi anunciada por amigos nas redes sociais e repercutida em jornal
Uma triste notícia chegou aos residentes de Joinville, em Santa Catarina, nesta quinta-feira, dia 26. Um famoso cantor, que fazia sucesso na cidade, teve sua morte confirmada mais cedo.
Waldemar Biscaia Dalam, conhecido popularmente como Dema, tinha 72 anos de idade. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda, mas, por enquanto, não revelaram o motivo do óbito.

A notícia foi repercutida pelo jornal O Município, de Joinville. “Bom amigo, bom roqueiro e excelente pessoa. Meus sentimentos à família enlutada e amigos”, disse um conhecido do artista à publicação.
Dema foi criador do Museum Chopp, no Museu da Arte, nos anos 80, que foi um importante ponto de encontro da cidade. As despedidas dele acontecem na Capela Borba Gato, no Cemitério Municipal de Joinville.

Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Veja também

“Estava sofrendo”: A morte dolorosa de ator da Globo e despedida aos 32 anos

“Quebra na família”, Carla Cecato expõe divórcio, cita Ana Hickmann e faz declaração bombástica

Câncer no cérebro: A perda irreparável de estrela da Globo aos 32, após perder luta contra doença muito jovem
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.