ighome

ighomeRoberto Carlos

Após luta contra o câncer, Roberto Carlos encara morte do filho Dudu Braga aos 52 anos

Dudu Braga ao lado do pai, Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Dudu Braga ao lado do pai, Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Morre o produtor musical Dudu Braga, aos 52 anos, filho do cantor Roberto Carlos, vítima do câncer no peritônio

Faleceu nesta quarta-feira (8) o produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos. O artista tinha 52 anos e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein tratando uma dura batalha contra o câncer.

A morte do filho de Roberto Carlos foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam no hospital à Contigo. O produtor musical estava muito debilitado após a descoberta de um câncer no peritônio.

O filho de Roberto Carlos havia sido diagnosticado com a doença em setembro de 2020. Na época, Dudu se mostrou otimista com o tratamento, mas em julho, as soluções de cura propostas pela equipe médica não estavam apresentando efeitos.

“Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. […] O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. […] Os médicos decidiram trocar o medicamento”, explicou Dudu Braga em uma entrevista.

Em abril deste ano, após alguns dias internado, Dudu Braga teve alta do hospital e chegou a conversar com os fãs. Esta foi uma de suas últimas aparições nas redes sociais após uma piora significativa na luta contra o câncer.

Veja também

Dudu Braga deixa a esposa Valeska Braga e a filha, Laura, de 4 aninhos.

A LUTA CONTRA O CÂNCER

O filho de Roberto Carlos estava enfrentando a doença pela terceira vez. De início, o câncer atingiu o pâncreas, apresentando recidiva no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

Em entrevistas passadas, Dudu Braga já havia informado que estava ciente de que sua luta contra o câncer no peritônio poderia ser incurável. Em conversa com a Quem, ele falou um pouco em relação sobre a doença e afirmou que os médicos não falavam em cura e sim apenas em manter os tumores estáveis.

Na ocasião, Dudu Braga explicou que ia tratando a doença na medida em que ela vai aparecendo.

Roberto Caros e o filho, Dudu Braga (Foto: Reprodução)
Roberto Caros e o filho, Dudu Braga (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários