Celebridades

Morre esposa de Milton Neves, apresentador se desespera e aponta culpado: “Maldito”

Milton Neves em uma foto relativamente recente com a esposa - Foto: Reprodução
Milton Neves em uma foto relativamente recente com a esposa – Foto: Reprodução

Milton Neves anunciou morte da esposa em rede social e publicou foto do último sorriso da amada, que faleceu vítima de um câncer

O apresentador da Band, Milton Neves, usou seu perfil oficial no Twitter na manhã deste domingo para anunciar o falecimento de sua esposa, Lenice Chame Magnoni Neves. Ela veio a óbito na madrugada deste sábado para domingo e foi vítima de um câncer, apontado pelo famoso como o grande culpado pela morte da mulher.

“Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento, 3 filhos, 2 netas, com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar”, disparou ele.

+Regina Duarte sofre grave acidente, é socorrida às pressas e quebra vários dentes na queda: “Fiz cirurgia”

+Luciano Camargo assume amor por bonitão, escracha a real sobre relacionamento e confirma a todos: “Como dói”

+Casada há 16 anos, Kelly Key expõe marido sem aliança, flagra saída e coloca empresário contra parede: “Uma ova”

Nas respostas ao tweet de Milton Neves, muitos famosos se pronunciaram e prestaram solidariedade ao colega famoso, principalmente nomes do jornalismo de várias emissoras, como Daniel Sousa, comentarista do Estúdio i da GloboNews. “Sinto muitíssimo, Milton.
Meus sentimentos”, desejou ele.

Gente muito famosa

“Milton, meus sentimentos pela Lenice. Força para vc, para seus filhos e netas. Um grande abraço”, disse Guga Chacra, também do grupo Globo. “Abraço forte, meu amigo. Deus já a tem no melhor lugar”, escreveu Carlos Andreazza, escritor e comentarista político do grupo BandNews FM.

Milton Neves ganhou apoio

O humorista Marvio Lucio, mais conhecido como Carioca, também prestou sua solidariedade ao amigo de longa data. “Meus profundos sentimentos meu amigo Milton… Sinta-se abraçado por nós… Que Deus dê força pra toda sua família, não é fácil… Lenice vai cuidar de vcs lá de cima…”, escreveu ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.